Rang Rover Evoque, SUV luxuosa equipada com o melhor do car audio mediterrâneo desfila pelo Brasil e inspira consumidores

A parceria entre a marca italiana PHD e os paulistanos da S9 Customs já rendeu bons frutos no passado. Um deles, a Saveiro que figurou an edição 167 de Car Stereo.

Montada com os melhores equipamentos disponíveis da marca, a picape fez sucesso, mas já estava na hora de buscar um novo patamar.

Dar um passo adiante. Abram alas para o mais recente carro-show da PHD no Brasil, a Range Rover Evoque voltada para a qualidade interior e vitrine para peças avançadas que tornam a fidelidade impressionante.

Flávio “Customs”, como é conhecido o proprietário da S9, atesta pela qualidade da parceria entre loja e fabricante.

A princípio, representantes da PHD teriam procurado a S9 pela sua constante participação e destaque em eventos e campeonatos. Após o primeiro carro, não foi difícil tomar a decisão de voltar e melhorar um novo.

O utilitário de luxo está equipado com kits 3 vias AF na dianteira e com kits 2 vias MF nas portas traseiras. Elas couberam nos lugares originais, porém, foram desenvolvidos novos suportes em madeira que firmassem mais ainda os falantes para reduzir a vibração ao zero absoluto.

Parte disso também se deve ao tratamento em todas as portas com manta acústica. Para os kits frontais, está disponível um amplificador 4065, de quatro canais.

Os kits traseiros se conectam ao módulo 2050. Há ainda um terceiro amplificador, o mono 1/1000, que toca os dois subs FB 10.2, de 10″, instalados em caixa selada de 25 litros em cada câmara. As frequências atingidas em cada uma delas ficam entre 30 e 70 Hertz.

Um processador Audison Bit One completa a linha principal de equipamentos e torna os ajustes muito mais sensíveis neste sistema.

Ele está escondido, assim como um dos amplificadores, na lateral do porta-malas, mas o visor fica sempre disponível na coluna do painel.

Cabos Positivo 0AWG alimentam a diversão, enquanto trabalha também o porta-fusível de 4 vias Connect.

Ajudando a manter as origens próximas, a PHD decorou o carro com seu tradicional adesivo nas cores da bandeira italiana.

Embora os visuais tenham combinado perfeitamente o luxo do modelo com as origens da marca, o que se torna realmente inesquecível é a experiência de ouvir a boa música dentro da cabine. Um novo marco em divulgação acaba de ser batido pela fabricante!

Contudo, os clientes não foram a única razão desta customização em alto nível. Ulisses Ribeiro, representante da PHD no Brasil, confessa que a atual vinda do CEO da marca, Enrico Cappagli, ao país, para uma batelada de participações em eventos importantes, incentivou o melhor trabalho possível.

A própria escolha do modelo vem do gosto pessoal de Enrico, que já havia feito um carro-show similar para desfilar pela Europa.

Se for pensar em importados, é bom tentar encontrar o Range Rover da PHD antes de tomar suas decisões. Você pode descobrir o verdadeiro tesouro da Itália!

LEIA MAIS:

Gerente comercial até tenta coordenar o projeto multimídia de seu New Beetle 2007

Descontente com a qualidade inicial, dono deste Hyundai embarcou em um projeto mais potente e híbrido: para dentro e para fora

Quem fez:

S9 Customs. Tel. (11) 5044-7440
www.s9.com.br

Range Rover Evoque
kit 3 vias modelo AF
Kit 2 vias na parte traseira MF
dois subs de 10” linha FB 10.2
amplificador de 4 canais modelo 4065
amplificador 2050 pra tocar os kits 2 vias traseiro
amplificador 1/1000 PHD
Um processador Bitone Audison
cabos positivo 0AWG
Porta-fusível de 4 vias Connect
Tratamento acústico nas portas

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA