Rodada de novembro tem três finais regionais e quebras de recordes. Confira os destaques 

Nove etapas em cinco estados, além da final na Argentina, ocuparam as equipes de medição da 101% em novembro. Em Volta Redonda (RJ), destaque para Patrício Fernando, da VNB, que tocou 134,8 dBs com seu Gol equipado com Taramp’s e Bomber na trio pancadão 5 a 8 dispositivos. Em Arcos (MG), destaque para Marcos da Silva, da Monster Sound, que cravou 149,3 dBs com sua carretinha na pancadão carretinha livre. Em Ibiúna (SP), a maior marca foi registrada pelo competidor Natanael Marques, da Chavosão, que fez 141,8 dBs com seu Gol equipado com Taramp’s e JBL na SPL intermediário livre.

Na etapa gaúcha de Frederico Westphalen, a maior marca foi registrada por Renan Murillo, da Low Cars, que tocou 145,1 dBs com seu Astra equipado com Taramp’s na SPL profissional livre. Em Pinheiral (RJ), destaque para Miguel Angelo Sousa, que tocou 140,8 dBs com seu Peugeot 207 sonorizado com Stetsom e JBL na SPL intermediário 2×15. Em Viradouro (SP), destaque para o competidor Madruga OZ, da Madruga Som, com seis primeiros lugares e a maior marca de 154,4 dBs com sua Parati sonorizada com Soundigital no pancadão passeio.

A final sul, em Passo Fundo (RS), recebeu competidores de toda a região e registrou quebras de 26 recordes sul-brasileiros e um sul-americano. No pancadão, destaque para Jonas Bunochan, da Revolution, com a marca de 148,4 dBs atingida com seu Palio equipado com Soundigital e Eros na pancadão passeio. Na pancadão carretinha, destaque para Jean Carlo, da Extreme Sound, com os 147,1 dBs de sua Saveiro equipada com Taramp’s e Hard Power. Em Pirassununga (SP), a final estadual teve como destaque Deivid Beraldo, da Coyote Som, com a maior marca de 157 dBs atingida com seu Golf equipado com Taramp’s na trio intermediário livre, e para Valcir Flausino, da Racing Sound e Tuning, que cravou 152,3 dBs com sua Strada equipada com Taramp’s na trio profissional até 10 drivers acima de 1”.

Na etapa de Natal (RN), destaque para Leandro Pias, que tocou 142,6 dBs com sua Montana sonorizada com Eros e Taramp’s na pancadão picape até 2 falantes. Nos rebaixados, a etapa foi uma das mais disputadas da temporada. Confira os campeões de todas as etapas na página 70 e o ranking atualizado em: www.101eventos.com.br.

Abaixo alguns destaques:

Related Post

DEIXE UMA RESPOSTA