DCIM100GOPROGOPR0564.JPG

Treze etapas em seis estados brasileiros, além de um evento na Argentina, marcaram a rodada de junho da MTM. Vamos conferir os destaques? Em Garibaldi (RS), destaque para Bruno Dalberto, da Equipe 33, com quatro primeiros lugares e a maior pontuação de 378,6 pontos, com seu Fusion equipado com Audiophonic no SQ externo. No SQ interno, destaque para Milton Uehara, também da 33, com cinco primeiros lugares e a maior somatória de 382,6 pontos com seu Corolla sonorizado com Audiophonic. No pancadão, destaque para Bruna Manfroi, da Audio Designer, com a marca de 152,9 dBs atingida com seu Uno na modalidade até 4 falantes. Em Colina (SP), destaque no pancadão para o Team Bola Auto Som, com seis primeiros lugares e a maior marca de 152,9 dBs com sua Montana sonorizada com Stetsom. No pancadão carretinha, destaque para Gustavo Tata, com dois primeiros lugares e a maior marca de 151,7 dBs com seu veículo equipado com Eros e Taramps. Em Caieiras (SP), destaque para o competidor Giba, que tocou 173,4 dBs com sua Ipanema equipada com Stetsom na SPL livre.

Na etapa de Campo Grande (MS), destaque para Venicio Keller, o Rei do Pancadão, com dez primeiros lugares com a maior marca de 158,2 dbs com seu Towner na modalidade especial high volts até 8 falantes. Em Toledo (PR), destaque para Cleverson Kbelo, com cinco troféus de campeão e a maior marca de 150,7 dBs com seu Fiorino sonorizado com Stetsom na pancadão até 4 falantes high volts.

Em Bastos (SP), destaque para Marcos de Brito, que tocou 153,8 dBs com sua Saveiro equipada com Stetsom e Eros na modalidade extreme até 4 falantes. Em Imbituva (SP), destaque para Alisson Isaias, da Áudio Som, com a marca de 148,2 dBs atingida com seu Tracker na trio até 8 cornetas profissional. Em Casa Branca (SP), destaque para Roberto Lisi, que tocou 171,1 dBs com sua Hoggar equipada com Taramps na trio acima de 8 cornetas drive 1”. No SPL, destaque para Maico Marchi, com sete primeiros lugares com a maior marca de 164,1 dBs com seu Corsa sonorizado com SD na expert até 20”, e para Marcos Baldo, que tocou 164,5 dBs com seu Corsa também com SD na SPL expert até 30”. Confira os campeões de todas as etapas na página 72 e o ranking atualizado em: www.mtmbrasil.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here