Etapa do campeonato dB Drag tem marcas competitivas para topo do pódio mundial 

São Paulo, Minas Gerais e Ceará estiveram no radar da 101% Eventos na rodada de maio. Vamos aos destaques das sete etapas. Em Guaxupé (MG), em etapa que também contou com o dB Drag Racing, destaque para a possibilidade de recorde nas categorias Street Stock 500, com a marca de 151,8 dBs do competidor Luis Fernando Vieira; 159,4 dBs de Marcos Baldo na Street Stock 5k e 166,5 dBs de Ricardo Alves dos Santos, que necessitará alterar o projeto para validação. No sul-americano, destaque no pancadão para Diego Penacchi, da Disom, que tocou 155,4 dBs com sua Ranger equipada com SD na modalidade picape profissional livre. No SPL, destaque na modalidade extreme para Luciano Conrel, do Team LC Som, com a marca de 165,3 dBs obtida com seu Panda com SD. No SPL profissional, destaque para José Carlos Marin Jr, da Hertz Som e Acessórios, que tocou 161,6 dBs com seu Corsa com SD, e para Ernesto Madonia, da Audio Designs, que tocou 162 dBs com seu Corsa equipado com Taramps na SPL profissional  2×15.

Em Jardinópolis (SP), que contou com cerca de 100 competidores, destaque na modalidade rebaixados para as equipes Low Style e Baixos Club RP. No som, destaque no pancadão para Bahiano da Vila, da Xtreme Som, que tocou 148,3 dBs com seu Fiorino equipado com Taramps na extreme 12 falantes. No SPL, destaque para Sérgio de Brito Jr., da Low Style, que cravou 150,9 dBs com seu Gol sonorizado com Taramps na profissional 2×12, seguido de Mirella Cristina, da mesma equipe, que tocou 150,5 dBs com seu Gol. Em Cambuquira (MG), destaque para Amilton Geraldo, da PC Som, que tocou 143,5 dBs  com seu Uno equipado com Taramps e Eros na SPL amador 2×15. Nos rebaixados, as equipes Game Over e Low Club levaram a melhor.

Na etapa paulistana do sambódromo, junto com o Auto Show Collection, o tema era  carros modificados. Fazendo jus ao tema, a pista do sambódromo ficou completamente lotada de veículos com algum tipo de modificação. Na arena de competições, presença de mais de 40 competidores para o sul-americano e 10 para o mundial de SPL. Na categoria rebaixados, o destaque ficou para a equipe Pirituba Dragging, com carros até mesmo negativados. No SPL o destaque ficou para Luis Fernando Vieira, do Team FB, que tocou 158,2 dBs com seu Corsa equipado com SD no SPL intermediário e profissional 2×12. Em Fortaleza (CE), no autódromo da cidade, etapa exclusiva de rebaixados simultânea à abertura do campeonato de arrancada. Destaque para as equipes Bob Suspensões, 179 e – Equipe + Amizade.

Em Divinolândia (SP), destaque para Valcir Flausino, da Racing Sound e Tuning, que cravou 152,6 dBs com sua Strada equipada com Taramps na trio profissional até 10 drivers acima de 1”. Por fim, na Noite dos Carros Rebaixados no sambódromo paulistano, destaque na linha de medição para Luis Fernando Vieira, do Team FB, que tocou 154,7 dBs com seu Corsa com SD nas modalidade SPL limiter 1K, 2K e 5K. Confira os campeões de todas as etapas na página 76 e o ranking atualizado em: www.101eventos.com.br.

Veja alguns destaques abaixo:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA