Pardal eleva o tom

953

Veterano competidor brilha em duas etapas e chega aos 174 dBs com sua picape com Eros e Taramp’s

Texto: Ademir Pernias
Fotos: Divulgação

Dezenove etapas em oito estados, além de três eventos internacionais, na Espanha e na Argentina, integraram a rodada de outubro da MTM. Vamos aos destaques:

Em Bragança Paulista (SP), destaque da etapa e da rodada para o competidor Luciano Pardal, da MR Distribuidora, que tocou 172,2 dBs com sua F250 equipada com Eros e Taramp’s na trio music mais de 4 cornetas. Em Batatais (SP), destaque novamente para Pardal, que tocou 174 dBs.

Em Itapira (SP), destaque para Maicon Marchi, da 3D Som, que tocou 160,9 dBs com seu Corsa equipado com Taramp’s e FB Áudio na SPL two 30”. Boa marca também a de Marcelo de Oliveira, que cravou 159,2 dBs com seu Corsa sonorizado com Taramp’s e FB Áudio na SPL livre. Em Medianeira (PR), destaque para Jones Sehn, da Vídeo Som, que tocou 155,4 dB com sua “Silverado Bandida” equipada com Eros e Stetsom na pancadão music livre.

Em Xanxerê (SC), destaque para a dupla Juliano e Alexandro, da Som Car, que tocou 161,7 dBs com seu Corsa equipado com Ultravox e Taramp’s na SPL expert até 20”. No pancadão, destaque para Luiz Carlos Pieri, da Som Car, que tocou 156,6 dBs com seu carro sonorizado com Taramp’s na modalidade até 12 falantes profissional, e para Willian Alexandre, da Som Car, que tocou 154,7 dBs com seu “Fiorino Espanca” equipado com Eros e Taramp’s na modalidade até 8 falantes profissional.

Em Rio Negrinho (SC), destaque para Igor Telma, com dois primeiros lugares e a maior marca, de 150,3 dBs, com seu Uno na modalidade SPL expert até 30”. Em Pescaria Brava (SC), destaque para Israel Mangili, do Team SD/Madlli, que tocou 157,2 dBs com seu Fiorino sonorizado com Oversound e Soundigital na trio music até 4 cornetas. No pancadão, destaque para Fernando Treme Treme, da Extreme Sound, que fez 167,6 dBs com seu “caminhão extreme” montado com Hard Power e Soundigital na pancadão music livre.

Em Cândido Mota (SP), destaque para Fernando Henrique Avanzato, da Nandin Sound, que tocou 155,6 dBs com sua carretinha equipada com Eros e Taramp’s na modalidade até 20 falantes profissional. Em São Bernardo do Campo (SP), destaque para Luis Fernando Vieira, da FB Áudio, que fez 162 dBs com seu Corsa equipado com falantes da marca e Soundigital na SPL expert até 30”.

Em Garuva (SC), destaque para Fernando Auler, da Xtreme Auto Som, que tocou 168,8 dBs com seu “caminhão xtreme” equipado com Hard Power e Soundigital na pancadão music livre, e para Lúcio Mauro Frote, do Team SD e HP, que tocou 160,2 dBs com seu Corsa sonorizado com Hard Power e Soundigital na SPL expert até 30”.

Por fim, em Ibiaçá (RS), destaque para a dupla Juliano e Alexandro, da Som Car, que cravou 161,8 dBs com seu Corsa sonorizado com Ultravox e Taramp’s na modalidade SPL expert até 20” e até 30’.

Confira os campeões de todas as etapas na página 92 e o ranking atualizado em: www.mtmbrasil.com.br

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA