Texto: Bruno Bocchini
Fotos: Divulgação

Acaba de chegar ao mercado brasileiro a série limitada Ocean para o Hyundai HB20. Serão seis mil unidades vendidas para as carrocerias hatch e sedã. Não espere novidades mecânicas. A marca oferece detalhes pontuais diante da atração. O HB20 Ocean traz grade exclusiva, com trama em colmeia e bordas cromadas – o conjunto formado pelo para-choque remete ao esportivo R spec. A versão é a única com faróis de máscara cromada. Além de grade e faróis, a versão limitada tem rodas de 15 polegadas com acabamento diamantado, emblemas alusivos (que remetem ao calçadão de Copacabana) nos paralamas e maçanetas cromadas. Serão quatro opções de cores da carroceria: branco, azul e dois tons de prata.

Os bancos são revestidos em couro preto perfurado com fundo vermelho. As saídas de ar e as maçanetas têm acabamento em cromo acetinado. A série Ocean acrescenta, de série, central multimídia com tela de 7 polegadas, conexão Bluetooth para telefone e streaming de áudio, compatibilidade com Apple CarPlay e espelhamento para alguns smartphones LG e Samsung. A câmera de ré é item exclusivo da edição, uma vez que só é oferecida como acessório nas concessionárias Hyundai. Além desses, há ar-condicionado, direção hidráulica, trio elétrico, computador de bordo, chave canivete e volante com regulagens de altura e profundidade.

A série pode ter motorização 1.0 de três cilindros com 80/75 cv e 10,2/9,4 kgfm com etanol/gasolina, sempre com câmbio manual de cinco marchas, ou 1.6 de 128/122 cv e 16,5/16 mkgf com etanol/gasolina, com transmissão manual ou automática, ambas de seis marchas. No caso do sedã, apenas as configurações com motorização 1.6 estão disponíveis.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA