Texto: Ademir Pernias    Fotos: Mauro Junior/Divulgação

Onze etapas no estado de São Paulo movimentaram a rodada de setembro do selo Velocidade Máxima. Vamos aos destaques: em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, a maior marca foi registrada pelo competidor Denis, da Pirados, que tocou 139,9 dBs com seu Corsa na trio pancadão intermediário 10 componentes. Em Guarulhos, no evento organizado pela Equipe Maruku’s, destaque no SPL para Marcelo Reis, que tocou 141,4 dBs na categoria light com seu Celta. O carro mais baixo da etapa foi o Celta do competidor Rodrigo, da Equipe Maruku’s, com média de 2,6 cm negativos. Em Laranjal Paulista, no interior do estado, destaque para a dupla Ramon e Leandro, da Geração do Som e Asterix, que tocou 162,5 dBs com seu Corsa equipado com FB Áudio e Taramp’s na SPL profissional intermediário A 2 subs de 15”. Destaque também para Ronaldo Rodrigues, da Bomber, que cravou 160,7 dBs com seu Kangoo com os falantes da marca na SPL show C 8 subs de 15”.

Na etapa paulistana em Parelheiros, o competidor Eudes, da Equipe Garagem 006, marcou o pico da etapa em SPL ao tocar 146,5 dB na categoria intermediária, com dois falantes FB de 12” e módulo Taramp’s. O segundo pico no SPL foi do competidor Alisson, da Equipe Caracol, que tocou 145,6 dBs. Na etapa de São José do Rio Pardo, no interior do estado, destaque para Marcos Baldo, da Baldo Som, com quatro primeiros lugares com a marca de 163,6 dBs com seu Corsa equipado com Shocker e Soundigital no SPL profissional, recorde na modalidade intermediário B. Destaque ainda para Valcir Flausino, da Racing, que cravou 155,6 dBs com sua Strada equipada com Selenium na trio profissional super 8 cornetas, novo recorde da categoria.

Em Ribeirão Pires, na Grande São Paulo, destaque para o competidor Chucky, da Yucar Sound System, que tocou 156,1 dBs na categoria SPL profissional intermediário B sedã 1 sub de 15, com seu Voyage equipado com FB Audio e Soundigital. Na etapa de Suzano, destaque para Thinho Pereira, da Hungria, que tocou 142,5 dBs com seu Uno na SPL light 2 subs de 12”. Em outra etapa em Guarulhos, destaque para o competidor Jeferson, da Maruku’s, que tocou 145,1 dBs com seu Celta equipado com Bravox na SPL intermediário  2 subs de 15”.

De novo em Ribeirão Pires, destaque ao competidor Magrão, da Equipe 100 Noção, com marca de 146,6 dBs na categoria intermediária com 2 falantes de 15” JBL e amplificador Selenium. Por fim, em Santos, a 1º Competição de Som e Carros Rebaixados da Zona Noroeste, no Sambódromo da cidade, teve vários destaques. No SPL, a dupla Derek e Fábio, da loja Som Forte, do Guarujá, quebrou o recorde na categoria intermediária C com 2 falantes de 12” FB Audio, com a marca de 157,2 dBs. Ainda pela Som Forte, o competidor Eduardo marcou 154,4 dBs na categoria intermediária A, com um sub de 15” FB Audio e módulo Stetsom. Na modalidade SPL show, na qual os carros competem com os vidros abertos, o competidor Rodolfo, da Kank’s Sound, do Guarujá, tocou 155,5 dBs com 6 falantes de 12” em um Fiat 147. O competidor Daniel, da loja Futura Som e Acessórios, de Itanhaém, competiu com 4 falantes de 12” e marcou 153,2 dBs. No pancadão, o pico do dia foi do competidor Tarzan Maciel, da ST Pancadão, de Cubatão, que tocou 143,8 dBs com seu reboque na categoria high volt. O segundo pico do dia foi do Jardel, também da ST Pancadão, com a marca de 143,3 dBs na categoria trio pancadão super com 16 componentes. Confira os campeões de todas as etapas na página xx e o ranking atualizado em: www.velocidademaxima.com.

Related Post

DEIXE UMA RESPOSTA