Hatch aparece no Salão de SP com sistema de som empolgante e bem distante do original

Para você que acha o visual do HB20 cansado e o sistema de som original nada empolgante, uma novidade direto do Salão do Automóvel de São Paulo pode mexer com sua cabeça. A montadora – em parceria com a empresa de áudio JBL – mostra em seu estande uma versão para o hatch bem mais interessante do que a convencional: o HB20x JBL.

O carro promete oferecer grande experiência musical e tecnológica com alto-falantes premium nas portas e na coluna dianteira, subwoofer no porta-malas e processador de áudio digital de alta performance.

A receita incorporada sugere um kit duas vias JBL 660 GTI com quatro alto-falantes woofers de 6″ instalados nas portas e dois tweeters de 2″ aplicados nas colunas dianteiras.

Na lateral do porta-malas há ainda um subwoofer de 12″ JBL S3-1224 SSI – o acessório acompanha um módulo de potência mono JBL GTO-100 IEZ e dois módulos de potência com quatro canais JBL GTO-804EZ.

Além da sonzeira, o visual também ganhou detalhes ousados: acabamentos alaranjados na grade dianteira, nas luzes de neblina e nos raios das rodas de liga leve de 17 polegadas com pneus Goodyear EfficientGrip Performance na medida 215/45.

Veja fotos abaixo:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA