Além de alavancar os negócios para a loja à qual pertence, Gol 89 com trio e som para dentro também impulsiona time de futsal dentro e fora das quadras

Quando a ArtSom, de Suzano (SP), começou este carro-show para representar seus serviços em grande estilo, ninguém imaginava que a utilidade do Gol 1989 Star se estenderia para muito além da garagem onde deveria repousar.

Daniel Araújo, de 33 anos, já desempenhava outras funções junto à prefeitura da cidade. Ao receber a proposta de uma parceria entre sua loja e o time de futsal da cidade, não foi necessário pensar muito antes de responder.

Hoje, o trio montado no porta-malas é a companhia favorita da torcida nos eventos relacionados ao clube. Ainda assim, há muito mais a ser descoberto neste clássico Volkswagen.

Pensar em tudo

Com o carro estacionado e de porta-malas aberto, a festa está garantida. Contudo, a estrada entre um jogo e outro também pede por algum conforto.

Por dentro, está montado um sistema voltado à qualidade, composto por mids Audiophonic KC5.2 e por tweeters Bravox Diamond.

Um amplificador Banda 4.8 fica responsável pela parte interna. O player empregado é o Pioneer DEH 9450UB.

As portas estão revestidas por manta acústica e o acabamento não deixa que sons indesejados transpareçam, fixando bem cada componente.

Não demorou até que os clientes começassem a adotar o modelo do carro-show de Daniel após algumas demonstrações.

No porta-malas, há potência de sobra para entreter uma arquibancada inteira, porém, mesmo neste campo, a qualidade não foi esquecida.

Destaque para a caixa bandpass em fibra e MDF, que aproveita bem o espaço do porta-malas para fazer graves presentes. O acabamento foi dado em material semelhante ao curvin.

No trio, estão instalados dois subs Bravox Endurance de 12” e 800 W RMS, dois médio-graves Ultravox 400RMS, dois drivers com cornetas ST350 Selenium e dois supertweeters Selenium.

Um amplificador de 1.200 W RMS, toca os médio-graves, as cornetas e os tweeters, enquanto um outro ajuda a produzir os graves.

Esta configuração foi feita para explicar a filosofia da empresa. “Fazemos qualquer tipo de som, seja para qualidade ou trio”, explica Daniel. “Este carro une os dois universos, o que aumenta a utilidade do sistema. Muitas vezes, um carro com trio não tem mais nada a oferecer uma vez que o porta-malas é fechado. O Gol inova e revê este conceito”.

Cara e coragem

Por fora, além do estado impecável de preservação, o Volks dá aquele apoio ao seu time de futsal favorito nos adesivos.

Na frente e na lateral, uma peça de Sticker Bomber chama a visão. O look está completo com a suspensão a ar aproximando chassi do solo e com as rodas Heaven Set de 18”.

No que depender da ArtSom, o futsal de Suzano estará sempre bem apoiado. Entra em campo a estrela das arenas!

Som/Interior

Mids Audiophonic KC5.2

Tweeter Bravox Diamond

Player Pioneer DEH 9450UB

Amplificador Banda 4.8

Som/Trio

2 subs Bravox Endurance 12”

2 médio-graves Ultravox 400RMS

2 cornetas ST350 Selenium

2 tweeters Selenium

Amplificador Banda 9.8

Amplificador Banda Ice

Cabos RCA Taramp’s

* Texto publicado na edição 171 

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA