Audi A1 de modelo e ex-panicat Thais Bianca chega para aguçar o interesse dos marmanjos de plantão

A modelo e ex-panicat Thais Bianca Alves Silva está mais do que acostumada a parar o trânsito onde quer que vá. No entanto, as belas curvas da jovem não são mais os únicos atributos capazes de atrair olhares masculinos. Isso porque a modelo agora está a bordo de um Audi A1 que, não por acaso, exibe as mesmas cores das mechas deu seu cabelo: rosa. O motivo? A própria Thais explica. “Acho bem interessante carros personalizados e sempre quis ter um carro rosa”, resume. A customização do veículo da gata foi atribuída à loja Lost Racing, localizada na zona sul da cidade de São Paulo. A primeira medida adotada para deixar o carro com a cara de Thais foi o envelopamento, com película rosa, trabalho realizado pelo profissional Giovani Batista.

Posteriormente o Audi foi levado para a loja Kentian, onde o símbolo da montadora, nas rodas e grade, foi personalizado, e também pintado de rosa. A parte externa do Audi ainda exibe a coluna e a capa dos retrovisores em carbono. “Fui dando dicas de como queria, com relação à cor e aos detalhes rosa no interior do carro. Amei tudo, as rodas, o logo da Audi rosa na grade frontal, não mudaria exatamente nada”, afirma Thais.

Os detalhes no interior aos quais a bela se refere são os puxadores internos de porta e difusores do ar-condicionado que também foram revestidos com película rosa. Natural de Bauru (SP), a gata que reside atualmente na cidade de São Paulo utiliza o carro em seu dia-a-dia, mas engana-se quem pensa que o Audi A1 é apenas um carro bonitinho. Ele também tem conteúdo!

“Amo música, por isso, acho fundamental um som de qualidade no carro”, afirma Thais, que lista sertanejo, black music, música eletrônica e pagode entre os seus gêneros musicais prediletos. Para atender aos anseios da musa, Carlos Alexandre Silva, 33 anos, da Lost Racing, desenvolveu o sistema de áudio. “Ela frisou que queria um projeto que fosse voltado para a qualidade de som, e a partir daí nos deu liberdade para que criássemos à nossa maneira”, afirma.

Hi-end

O sistema de áudio, um dos principais atrativos do carro da modelo, tem como fonte de sinal a unidade original do Audi A1. Nas portas dianteiras foi acomodado um kit duas vias da DAT. O restante dos equipamentos que compõem o sistema foi acomodado no bagageiro do veículo. Lá encontram-se dois conversores de impedância da DAT que fazem a adequação das características do amplificador DAT 1000/4 ao projeto. O equipamento toca tanto o estéreo quanto o subwoofer JL Audio 10W0V3, de 10”. Este altofalante foi montado em uma caixa selada de 27 litros. Os cabos RCA também são assinados pela DAT.

Outro acabamento importante idealizado foi a iluminação do logo da DAT no amplificador. Iluminado originalmente em azul, a peça foi modificado para acender na cor… rosa! Ainda no compartimento, dois acabamentos em acrílico foram adicionados. O primeiro deles, junto ao subwoofer, exibe o logo da loja, enquanto o segundo, próximo ao amplificador, reproduz a assinatura da modelo, registrada entre duas placas de acrílico com fundo rosa.

Avaliação

Carlos Alexandre destaca no sistema seu reforço de graves e qualidade no estéreo, especialmente em faixas como os médiograves, médios e agudos. “Conseguimos o máximo em qualidade comprometendo o mínimo possível no quesito espaço”, crava o responsável pelo projeto. Enquanto isso, Thais é só elogios. “Fiquei uma semana quase sem dormir de tanta ansiedade, não via a hora de ver o carro pronto. Quando o vi a sensação foi única, sem palavras, não queria sair mais de dentro do carro. Andei a cidade toda, todos olhavam, comentavam e tiravam fotos. Um sonho realizado. Gostaria de agradecer a todos da Lost Racing, que cuidaram do meu carro com muito amor”, finaliza a modelo. Thais, nós é que agradecemos a sua ilustre e inspiradora presença nesta página.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA