Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Quebras de recordes colocam novos titulares no ranking do selo Velocidade Máxima, que teve 10 etapas em março

 

Dez etapas no estado de São Paulo ocuparam as equipes de medição do selo Velocidade Máxima em março. Em Guarulhos, no evento “Os Reis das Ruas”, destaque na competição de som para o campeão brasileiro Cláudio Gonçalves, da Frequência’s, que tocou149,3 dBs com seu Prêmio equipado com Soundigital na categoria intermediária sedã com dois falantes de 15”. Com o carro aberto, o pico foi do competidor Paulo Henrique, da Monstro Car, que registrou 144,9 dBs na categoria intermediária 4 cornetas, com seu Tempra SW montado com Stetsom. O carro mais baixo foi o Celta do competidor Rodrigo, da Equipe Maruku’s, com média 0,3 cm com rodas aro 17 e suspensão a ar. Em Poá, o “Amizade e Carro Baixo” teve exposição de carros antigos, estandes de lojas e show de burnout. Na linha de medição, a competidora Aline, da Equipe 100 Noção, tocou 145,7 dBs com seu Peugeot 207 na categoria intermediária com dois falantes de 15”. O carro mais baixo foi o Gol bola do competidor Roberson, equipado com suspensão a ar e rodas aro 17, que fez 0,2 cm de média. Em Suzano, outro evento do “Amizade e Carro Baixo” teve como destaque o competidor Thiago, da Fascinado’s, que tocou 147,6 dBs com seu Fox na modalidade SPL intermediário A dois subs de 15”. O carro mais baixo foi o Corsa de Diego José, da Equipe BR-207, com média 0,0 com rodas aro 15 e suspensão a ar.

Na zona sul da capital paulista, o Parelheiros Car Show teve como destaque no SPL o competidor Alisson, da Equipe Pancadas, que tocou 144,4 dBs com seu Gol sonorizado com Taramps na categoria intermediária B 2 subs de 15”. O carro mais baixo foi o Ford Ka de Celio Souza, da Equipe Garage 006, com média 0,6 cm com rodas aro 17” e suspensão a ar. Em Itaquaquecetuba, destaque no SPL para o competidor Everton, da ExtremoSul, que fez 144,7 dBs com seu Corsa na categoria  três alto-falantes. O pico do trio pancadão foi do competidor Godofreda, da Sariomba Alto-falantes, que tocou 143,4 dBs na categoria high-volt com 8 componentes. O carro mais baixo foi o Corsa do competidor Adriano, da Equipe Alto-Giro, com média 3,05, equipado com rodas aro 15” e suspensão a ar. Em Mauá, destaque ao competidor Marcelo Campanha, da loja Campanha Som, que registrou a marca de 151,4 dBs na categoria SPL super, com dois falantes de 15” e módulos Stetsom. Nos rebaixados, destaque novamente para o competidor  Carlos Eduardo, da Equipe Envolvidos, que competiu com seu Honda Fit equipado com rodas aro 17 e suspensão a ar e obteve a média perfeita de 0,0 cm. Em Suzano, no encontro “Loukos por Baixos”, o pico de SPL foi da competidora Aline, da Equipe 100 Noção, que tocou 148,1 dBs na categoria intermediária com dois falantes de 15” da marca Eros e módulo Stetsom.

O sucesso dos eventos noturnos continua em Suzano. O “Desafio de Rebaixados e SPL”, em Suzano, teve como destaque o Peugeot 106 da competidora Aline, da Equipe 100 Noção, que tocou 148,3 dBs com dois falantes de 15” na categoria Intermediária. Em Cubatão, no litoral paulista, a etapa foi bem concorrida e no campeonato aconteceu a invasão das “feras” do SPL, trio e rebaixados, a começar pelos destaque no som. Tocando 160,8 dBs na categoria SPL Show com 8 falantes de 15”, o competidor Mário Gomes bateu o recorde brasileiro com alto-falantes FB Audio. O segundo pico do dia foi da dupla David e Ronaldo, das lojas Som Forte/Terremoto, que registraram 157,9 dB com um falante de 12” na categoria intermediária B. Por fim, em Suzano, o encontro “Duelo dos Baixos” teve como destaque o competidor Roberson, da Equipe 100 Noção, com o carro mais baixo, com média 0,1 cm, equipado com rodas aro 17” e suspensão a ar. O pico de SPL foi para o competidor Cláudio, da loja Ale Som, de Suzano, que tocou 144,7 dBs na categoria light, com dois falantes de 12” Audiophonic. Confira os campeões de todas as etapas na página 78 e o ranking atualizado em: www.velocidademaxima.com.

Confira alguns destaques abaixo:

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA