Quebras de recordes e boas marcas de competidores conhecidos do público marcam a rodada de abril

Dez etapas nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Santa Catarina esquentaram a agenda de abril da 101% Eventos. Vamos aos destaques. Em São José do Rio Preto (SP), destaque para José Carlos da Cruz, da Equipe Lethal, que tocou 153,3 dBs com seu Fiorino equipado com Taramps na pancadão extreme 8 falantes. No evento no sambódromo paulistano, destaque para os carros de hair trick, que chamaram a atenção do público. Em São José dos Campos (SP), o Tuning Show Brasil teve como destaque na linha de medição o competidor Célio Moreno, da loja Mirus, com três primeiros lugares com a marca de 153 dBs atingida com seu Classic equipado com Soundigital nas modalidades de SPL. Destaque também para José Alessandro, da Vinicius Tuning Car, que tocou 152,7 dBs com seu Corsa equipado com Eros e Soundigital na trio extreme até 4.

Em Sumaré (SP), destaque para o competidor Wilsinho, da Jeep Som, que cravou 159,6 dBs com sua perua equipada com Taramps na modalidade SPL. Em Patos de Minas (MG), destaque para o competidor João Carlos de Andrade, da Luxuria Sound, que fez 144,4 dBs com seu Gol sonorizado com Taramps no SPL intermediário livre. Na etapa catarinense de São Miguel do Oeste, destaque para o grande número de competidores na categoria pancadão. A maior marca foi registrada pelo competidor Hesdras, que fez 142,1 dBs com seu Palio sonorizado com Taramps e Hard Power no SPL profissional 2×12. Na etapa paulista de Leme, pelo Sul Americano, destaque para Marcos Baldo, da Baldo Som, com quatro primeiros lugares com a marca de 160 dBs atingida com seu Corsa equipado com SD no SPL intermediário e profissional. Destaque também para Roberto Lisi, da Xplosion, que fez 150,8 dBs com sua Hoggar equipada com Taramps na SPL picape. No trio, a maior marca foi feita por Deivid Beraldo, da Coyote Som, que tocou 151,2 dBs com seu Golf equipado com Taramps na modalidade intermediário livre.

Na etapa de São João da Boa Vista (SP), quebras de recordes no SPL. Nas modalidades intermediário 1×15 e 1×18, José Carlos Marin Junior é o novo titular, com a marca de 160,4 dBs atingida com seu Corsa sonorizado com SD. No intermediário 2×15, Maico Marchi, da 3D Som, bateu o recorde ao tocar 162,9 dBs com seu Corsa equipado com SD. Outro recordista foi Marcos Baldo, da Baldo Som, que tingiu 163,3 dBs com seu Corsa também com SD. Por fim, em Pedralva (MG), destaque para Vinicius Lopes, que tocou 141,4 dBs com seu Gol na trio pancadão.

E uma curiosidade: no Barretos Motor Cycles, um dos maiores eventos de duas rodas da América do Sul, a 101% levou a nova categoria DB Escape, na qual são medidos os decibéis emitidos pelo escapamento da moto. Assim como o evento, a nova categoria foi um sucesso. Foram medidas mais de 100 motos e o recorde ficou em 147,3 dBs. Confira os campeões de todas as etapas na página 76 e o ranking atualizado em: www.101eventos.com.br.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA