Final da temporada 2016, em Araras, reúne a nata do som automotivo, que aumenta sua coleção de troféus

 

A cidade de Araras, no interior paulista, recebeu mais uma vez a final da temporada do selo JSA Eventos. A última etapa do ano recebeu público de cerca de 12 mil pessoas, 5 mil carros e 200 competidores. Dentre as atrações, carros-show de empresas do segmento, como Eros, Stetsom, Ultravox e Taramp’s, além de shows de manobras.

Na linha de medição, destaque para Venício Keller, de Campo Grande (MS), que sagrou-se decacampeão pela JSA ao faturar os títulos de várias modalidades de pancadão picape profissional, com a maior marca de 157,4 dBs registrada com sua Saveiro equipada de Stetsom e Shocker. O competidor Alcemir de Souza, da equipe de Keller, levou três títulos, nas categorias pancadão profissional passeio, com a maior marca de 152 dBs.

Na categoria trio profissional 2 polegadas, o competidor Pardal registrou sua maior marca de 175,5 dBs, com sua F250 equipada de drivers Eros. Na trio profissional 1 polegada, o veterano competidor Roberto Lisi aumentou sua coleção de troféus com a maior marca de 169,8 dBs, com sua Hoggar equipada com Taramp’s. Lisi também levou um título na categoria SPL pro picape 1 sub, com a marca de 153, 9 dBs.

Na categoria SPL pro e intermediária, o competidor Kauã Marinho levou dois títulos ao tocar 158,2 dBs, com seu Corsa Sedan com Eros e Taramp’s. Destaque também para Adriano Nascimento, que faturou quatro títulos nas categorias SPL, com a maior marca de 160, 2 dBs com seu Corsa Sedan.

Destaque ainda para o competidor Maico Marchi, que faturou três troféus nas categorias amador intermediária e profissional, com sua maior marca de 164,8 dBs, com seu Corsa sonorizado com Taramp’s. O competidor Marcos Baldo também se destacou ao tocar 165 dBs em várias categorias de SPL amador, intermediário e profissional, com seu Corsa. Destaque também para Marcelo Oliveira, que levou cinco títulos com a maior marca de 158,2 dBs com seu Corsa equipado com Taramp’s.

Na categoria SPL livre 1 sub, a dupla Ramon e Leandro tocou 173,1 dBs com seu corsa equipado com Taramp’s. Nas categorias SPL livre, a dupla Geraldo e Robertinho, do Team Geração do Som/JR Pankadão, tocou 177,9 dBs com seu Corsa.

Confira os campeões da final e também da etapa de Mirandópolis na página 78 e o ranking atualizado em: www.jsaeventos.com.br

 

DEIXE UMA RESPOSTA