Temporada 2017 começa no mesmo dia da final do ano passado, com sete etapas na Grande São Paulo. Veja os destaques

Nem bem acaba uma, começa outra. No mesmo dia em que acontecia a final da temporada 2016, em Guarulhos, o selo Velocidade Máxima fazia a abertura do ranking 2017, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. Foram oito etapas no mês de dezembro. Vamos conferir os destaques.

Em Itapecerica, que contou com show de burnout, destaque para o competidor Jonathan, da Very Crazy, que tocou 147,7 dBs com seu Fit equipado com FB Áudio no SPL intermediário C 2 subs de 15”. Na capital paulista, o Sambódromo do Anhembi recebeu o Desafio de Rebaixados, no AutoShow Collection, evento de carros antigos e especiais. Destaque para o Celta de Fernando Akio, da equipe #Na Maior Boa Moral, com média 1,35 cm, equipado com rodas aro 17” e suspensão fixa. Outro Desafio de Rebaixados ocorreu em Suzano, com destaque para o competidor Julio Cesar, da Equipe Palio G1, que mediu 1,35 cm com seu Palio equipado com rodas aro 15” e suspensão a ar.

A balada de paredões mais conhecida de Guarulhos foi palco de mais uma etapa da competição, que teve como destaque o competidor Rodrigo Prado, da Família Trabucos, que tocou 149,2 dBs na categoria intermediária com dois falantes de 15” Bomber e módulo Soundigital. Novamente em Suzano, o Desafio de SPL teve como destaque o competidor Germison José, da Equipe ExtremoSul, que tocou 144,5 dBs na categoria intermediária com seu Gol sonorizado com Eros e Taramp’s.

Em Ribeirão Pires, destaque na linha de medição para Alexandro Gomes, da equipe Os Fulanos, que cravou 152 dBs com seu Peugeot 206 equipado com Shocker e Taramp’s na SPL intermediário B 2 subs de 15”. O carro mais baixo da etapa foi mais uma vez o Celta do competidor Rodrigo, da Equipe Maruku’s, que cravou a média negativa de -3,9 cm (o carro sobe com os quatro pneus sobre apoios e, mesmo assim, encosta no chão).

Na etapa de Santa Isabel, destaque no SPL para o campeão brasileiro Rene Decarli, da Equipe Team Quake, que tocou 159,2 dBs com apenas um falante de 12” e módulo Soundigital. O carro mais baixo da etapa foi o Fiesta do competidor Jonathan, da Equipe 116º Club, de Arujá, com média de 0,00 cm com rodas aro 17 e suspensão a ar. Por fim, em Suzano, destaque para Welber Borges, da Fascinado’s, que tocou 146,7 dBs com seu Fit sonorizado com Soundigital na SPL intermediário B 2 subs de 15”. Confira os campeões de todas as etapas na página 78 e o ranking atualizado em: www.velocidademaxima.com.

Veja alguns destaques:

 

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA