Modelo tem cinco opções de cores e itens exclusivos

O Chevrolet Onix Activ 2017 chegará neste semestre ao mercado nacional a partir de R$58,900. O design é o forte desse modelo. Enquanto a traseira transmite robustez e esportividade com as lanternas reestilizadas e a nova e exclusiva assinatura luminosa, a dianteira mostra que esse veículo ficou ainda mais moderno: para-choques exclusivos, faróis de máscara negra, luzes de posição em LED, capô aerodinâmico e grade dupla mais alongada.

Já no interior do carro, o revestimento dos bancos é exclusivo com acabamento interno em dois tons. Você ainda pode controlar direto do volante as funções de áudio, telefone e velocidade.

O modelo ainda conta com uma central multimídia com tela touchscreen, USB e entrada auxiliar, ligação em viva voz no volante, além do computador de bordo com cinco funções: consumo médio, velocidade média, autonomia, temperatura externa e tempo percorrido.

Além da nova geração do motor 1.4 SPE4/ECO de 106 cv e do sistema SRS que diminui as vibrações causadas pelas irregularidades no solo, esse veículo também oferece conforto e precisão com direção elétrica e duas opções de transmissão: automática e manual, ambas de 6 velocidades e conta com as tecnoligas Chevrolet MyLink e OnStar.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA