Primeira rodada do ano tem nove etapas e um show de carros baixos e som alto na Grande São Paulo

 

Nove etapas na região metropolitana de São Paulo fizeram a alegria dos fãs de carros customizados do selo Velocidade Máxima na primeira rodada do ano. Em Guarulhos, o primeiro evento “Os Reis das Ruas” do ano teve como destaque o competidor Elias, que tocou 152 dBs com sua Silverado equipada com Eros e Stetsom na modalidade pancadão high volt. 30 falantes. Ele ainda tocou 151,1 dBs na trio pancadão 40 componentes. Em Suzano, destaque no SPL para o competidor Wagner, da Sound Car, com a marca de 144,3 dBs na categoria intermediária, com seu Celta equipado com Stetsom. Em Ibiúna, o pico do SPL foi do competidor Bruno Aparecido, da loja Arte Audio, que tocou 152,7 dBs na categoria intermediária A, com amplificador Stetsom. No trio pancadão, houve um empate no pico do dia: Junior Nicola, da loja Pit Bull, e o competidor Rafinha tocaram 143,9 dBs e dividiram a premiação em dinheiro. O carro mais baixo da etapa foi o Gol do competidor Bruno, da Kabral, com rodas aro 17 e suspensão de rosca, com a média de 0,3 cm.

Em Itaquaquecetuba, destaque no SPL para José Thiago, da equipe Raspaxão, que tocou 141,2 dBs com seu Palio Weekend equipado com Ultravox e Stetsom na SPL intermediário C 2 subs de 18”. O carro mais baixo foi o Ford Ka da competidora Fernanda, da equipe Maruku’s, com média de 3,1 cm com rodas aro 15 e suspensão a ar. A etapa da zona leste da capital paulista teve a presença da carreta Som Car, equipada com cerca de 250 alto-falantes. No SPL, o pico foi do competidor Bruno Pacheco, da Equipe Loucos Sem Limites, que tocou 145,2 dBs com seu Gol equipado com JBL e Taramps na categoria light com dois subs de 15”. No trio, o competidor Paulo, da Equipe Monstro Car, mediu 143,2 dBs na categoria 4 cornetas. Outra etapa de Suzano, o Encontro Amizade & Carro Baixo teve como destaque o Corsa de Diego José, da Equipe BR-207, de Arujá, que quase zerou, com média de apenas meio milímetro (0,05 cm), zerando na traseira e, com apenas 1 milímetro na dianteira. No SPL, o pico da etapa foi do competidor Will, da Equipe Elite de Mauá, que competiu na categoria intermediária A, com dois falantes de 12 polegadas e mediu 143,4 dBs.

Em Ribeirão Pires, destaque no SPL para o Fox do competidor Thiago, da Equipe Fascinado’s, com 143,7 dBs na categoria intermediária A, com dois falantes de 15”. Outro evento em São Paulo, o “Parelheiros Car Show”, um grande encontro de carros baixos, teve como destaque no SPL o competidor Alisson, da Equipe Pancadas, que competiu na categoria intermediária B com 2 falantes de 15 polegadas e tocou 146,7 dBs. Por fim, em Guarulhos, destaque no som para Tiago Morais, da Equipe Raspaxão, de Guararema, que tocou 141,1 dBs na categoria trio pancadão com 10 componentes. No tuning, a maior pontuação da etapa e uma das maiores do ano, foi do competidor Marcelo, da Perfect/Suave na Nave, totalizando 7.410 pontos com sua Saveiro Turbo Insana, com paredão de subida pneumática. O carro mais baixo da etapa, mais uma vez foi o Corsa do Diego José da Equipe BR-207 de Arujá, competindo com rodas aro 15 e suspensão a ar, ficou com média de meio milímetro.

Confira os campeões de todas as etapas na página 78 e o ranking atualizado em: www.velocidademaxima.com.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA