Modelos ganharam estampas exclusivas desenvolvidas pelos estilistas Giuliana Romanno, Vitorino Campos e Luiz Cláudio, da Apartamento 03
A Mercedes-Benz tradicionalmente participa dos mais importantes eventos de moda no mundo e está envolvida em mais de 50 projetos nesse segmento internacionalmente. A relação da marca com esse universo faz parte de uma estratégia global que visa comunicar estilo, tendência e design, no desenvolvimento de automóveis.
Nesse ano, três automóveis Mercedes-Benz estarão expostos em um corner exclusivo no lounge da Bienal. Cada modelo foi personalizado por grandes nomes que apresentam suas novas coleções nas passarelas do SPFW N43: Giuliana Romanno, Vitorino Campos e Luiz Cláudio, estilista à frente da Apartamento 03.
A conexão de Giuliana Romanno com o Mercedes-Benz GLA 250 Sport 4MATIC foi algo orgânico e imediato, uma combinação de duas marcas que são objeto de desejo da mesma mulher: ativa, moderna, que conhece e aproveita o melhor da vida. A estampa “Asas de Borboleta” remete ao movimento das asas e ao design geométrico que ele provoca, assim como o misto de funcionalidade e elegância presente no automóvel.
Linhas expressivas, cores intensas e inspiração étnica compõem a estampa criada pelo estilista Luiz Cláudio, da Apartamento 03. A ousadia e linhas modernas da criação conectam-se com o visual do Mercedes-Benz CLA 200 Vision, referência em aerodinâmica e design entre todos os modelos do portfólio da marca.
Ainda como parte da ação, a Mercedes-Benz oferece um serviço exclusivo de shuttle para convidados especiais dos estilistas dessa temporada. Cada automóvel escolhido traz inovações em todos os detalhes, incorporando recursos e tecnologias de ponta, com o objetivo de oferecer uma experiência única aos participantes.