Texto: Ademir Pernias
Fotos: Divulgação

Quatorze etapas em seis estados das regiões Sul, Sudeste e Nordeste promoveram diversas mudanças no ranking da MTM. Em Guaporé (RS), destaque no trio para Bruno Dalberto, da Extreme Audio Parts, com três primeiros lugares com a maior marca de 157,7 dBs atingida com seu Fusion equipado com Stetsom e falantes Kombat na modalidade até 4 cornetas. No pancadão, a maior marca foi do competidor Diogo Bettanin, da Enigma Pro Audio, que tocou 161,3 dBs com seu caminhão sonorizado com Omega Drive e Soundigital na modalidade livre. Em Cruz Alta (RS), destaque para Gilberto Berno, da Atrasom, que tocou 160,1 dBs com sua F250 “Branca de Neve” equipada com Ultravox e Stetsom na modalidade livre picape.

Na etapa paranaense de Palmas, destaque no SPL para a dupla Alexandro e Juliano, da Som Car, com dois troféus e a maior marca de 161,2 dBs feita com seu Corsa equipado com Ultravox e Taramp’s na modalidade expert até 20”. No pancadão, destaque para Rafael Martins, da Impact Centro Automotivo, que virou 152,5 dBs com seu Ducato montado com Hard Power e Taramp’s na modalidade pancadão até 20 falantes. Em Garuva (SC), destaque no SPL para Ederson Wippel, da GC Som, que tocou 153,9 dBs com seu Corsa equipado com DD e Soundigital na modalidade expert até 20”. No pancadão, destaque para Fernando Auler, da Extreme Som Imbituba, que tocou 169,6 dBs com seu caminhão “Extreme”  equipado com Soundigital na modalidade livre. Em Colina (SP), destaque para o competidor Gustavo Tata Paro, da Bola Auto Som, com três troféus de campeão e a maior marca de 153 dBs atingida com sua carretinha equipada com Eros e Taramp’s na modalidade pancadão carretinha até 20 falantes.

Em Restinga Seca (RS), destaque para Robinho Mello, da Equipe Pressound, que fez 148 dBs com sua Montana equipada com Eros e Taramp’s na pancadão extreme até 4 falantes, a maior marca do dia. Em Belém (PA), destaque no SPL para o competidor Neto Metralha, que fez 146,6 dBs com seu Palio na modalidade expert até 20”. No pancadão, destaque para Abel Rodrigues, que tocou 147 dBs com seu Space Cross na pancadão até 8 falantes. Na etapa de Avaré (SP), destaque para Luciano Courel, da LC Som, com dois primeiros lugares com a marca de 164,2 dBs com seu Panda equipado com Shocker e Soundigital na SPL mid.

Em Bastos (SP), destaque para o competidor Fernandão, da AP Sound, que tocou 154 dBs com seu Meriva equipado com Taramp’s na SPL expert até 30”. Na etapa paulista de São Bernardo do Campo, destaque para Wilson Batista, da Jeep Som, que cravou 162,2 dBs com seu Corsa equipado com Shocker e Taramp’s na SPL expert até 30”. Em Osasco (SP), a maior marca foi do competidor Ranieri Silva, da Mil e Onze Club, que fez 144,6 dBs com seu Fox na SPL two 30”. Em Ibiúna (SP), a maior marca do dia foi registrada por Bruno Aparecido, da Arte Audio Automotivo, que cravou 147,7 dBs com seu carro equipado com Stetsom na SPL two 20”. Em Toledo (PR), destaque no SPL para o competidor Flávio, da Real Tech, que tocou 150 dBs com seu Corsa equipado com Soundigital na modalidade two 20”. No pancadão, destaque para Nicolas e Cleverson Kbelo, da Country Som, que  fez 152,2 dBs com seu Fiorino equipado com Ultravox e Stetsom na pancadão até 8 falantes. Confira os campeões de todas as etapas na pagina 76 e o ranking atualizado em: www.mtmbrasil.com.br.

Related Post

DEIXE UMA RESPOSTA