Texto: Bruna Rojas         Fotos: Divulgação

A central multimídia da Hyundai finalmente ganha compatibilidade com o Google Android Auto. O equipamento é um item opcional nas versões Premium do HB20, HB20X e HB20S, e item de fábrica no HB20 Ocean. Inicialmente, o sistema só disponibilizava conectividade com o Car Link, para smartphones Samsung e LG. Neste ano, o Apple CarPlay também passou a ser compatível com a central, e, agora, o sistema oferece compatibilidade com o Google Android Auto, disponível na loja de aplicativos Google Play para o sistema Android 5.0 (Lollipop).android-auto-5

O sistema permite que o usuário navegue por aplicativos do celular usando comandos de voz, desde mapas até ligações. Também é possível enviar mensagens, acessar a agenda, reproduzir músicas e usar toda a funcionalidade do smartphone por meio da central de 7 polegadas integrada ao painel do automóvel, que tem conexão Bluetooth, rádio FM, MP3 player e câmera de ré. A interface é intuitiva e fácil de operar, com interface gráfica aperfeiçoada para o uso ao volante.

A atualização da central blueMedia deve ser baixada pelo usuário no fim do mês de outubro pelo site do programa de fidelidade Hyundai Sempre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here