Texto: Bruna Rojas         Fotos: Divulgação

A central multimídia da Hyundai finalmente ganha compatibilidade com o Google Android Auto. O equipamento é um item opcional nas versões Premium do HB20, HB20X e HB20S, e item de fábrica no HB20 Ocean. Inicialmente, o sistema só disponibilizava conectividade com o Car Link, para smartphones Samsung e LG. Neste ano, o Apple CarPlay também passou a ser compatível com a central, e, agora, o sistema oferece compatibilidade com o Google Android Auto, disponível na loja de aplicativos Google Play para o sistema Android 5.0 (Lollipop).android-auto-5

O sistema permite que o usuário navegue por aplicativos do celular usando comandos de voz, desde mapas até ligações. Também é possível enviar mensagens, acessar a agenda, reproduzir músicas e usar toda a funcionalidade do smartphone por meio da central de 7 polegadas integrada ao painel do automóvel, que tem conexão Bluetooth, rádio FM, MP3 player e câmera de ré. A interface é intuitiva e fácil de operar, com interface gráfica aperfeiçoada para o uso ao volante.

A atualização da central blueMedia deve ser baixada pelo usuário no fim do mês de outubro pelo site do programa de fidelidade Hyundai Sempre.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA