NOVO APP DE UTILIDADE PARA MOTORISTAS

Foto: (Divulgação)

Uma startup israelense lançou no Brasil o Engie Connect, app que conecta o carro e o motorista a serviços de manutenção e reparo do veículo. O Engie é uma nova plataforma permite que donos de veículos e mecânicos fiquem em contato remoto diário para resolver, com agilidade, eventuais problemas elétricos ou mecânicos dos carros.

O Engie Connect também é um importante canal de relacionamento e de serviços entre mecânicos e motoristas que não dispõem de tempo, mas que precisam de manutenção preventiva nos carros para rodar com segurança a caminho do trabalho ou nos momentos de lazer. O Engie Connect começa com a instalação simples e rápida do dispositivo Engie que vai fornecer informações sobre o estado do carro para o mecânico ou oficina mecânica ou concessionárias prestadoras de serviços mecânicos.

Com esse monitoramento diário, o motorista pode receber lembretes sobre manutenções que precisam ser realizadas, alertas sobre falhas eventuais e orçamentos de serviços detalhados, entre outros serviços. O mecânico, por sua vez, pode fidelizar seus clientes com profissionalismo, oferecendo ofertas especiais ou conversando diretamente com os donos dos carros para saber suas necessidades, entre outros serviços. “As mensagens serão personalizadas, e os mecânicos e as oficinas passam a contar com uma tecnologia capaz de agendar a manutenção de forma automática, integrando a oficina e seus clientes em uma só plataforma”, diz o diretor geral responsável pela expansão do Engie no Brasil, Rodrigo Berger.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here