Faz um tempo desde que mostramos um VW Polo diferente em nossas páginas. Então, quando nossos amigos Amar e Haps nos ligaram para contar sobre dois dos melhores Polos do planeta, não podíamos acreditar em nossa sorte!

Haps não é desconhecido das páginas da revista. Há apenas dois anos, demos a reportagem de seu Fiesta Mk5 tunado e agora ele está de volta, mais radical do que antes! Após o Fiesta, ele rapidamente adentrou o mundo dos Volks dub! Depois de um caso rápido com um Bora, ele trocou de carro novamente e ensacou para si mesmo um ajustado e original Polo GTi.

Assim como em todos os seus outros carros, o Polo não foi destinado a ficar como estava e, em pouquíssimo tempo, ele estava completamente envolvido com as modificações.

Mais ou menos na mesma época, havia outro Polo de parar o trânsito sendo construído. Amar é relativamente novo ao mundo da customização, mas isto não o impediu de entrar de cabeça, com as armas fumegando. Em primeiro lugar, ele encaixou um par de para-choques 16v alisados, terminando com um jogo de adesivos do Golf Mk4 US. Na frente, ele adicionou um splitter em fibra de carbono 6N2 GTi, que dá um visual duplamente agressivo quando ele está descendo as ruas perigosas de onde mora!

Haps deu ao seu Polo a mesma dose de leveza com para-choques livres de suas faixas e reboques modificados para um acabamento bonito e limpo. Tudo foi alisado, ótimos toques!

Para baixo!

Quando chegou a hora de decidir as cores para os carros, os dois cavalheiros optaram por brilho e ousadia! Os carros foram deixados na Joe Ninety Bodyworks, onde Haps teve o seu coberto por um azul personalizado, enquanto Amar teve tinta Canyon Red jogada sobre cada centímetro de seu pequeno dub. Com o exterior desvendado, era hora de derrubar devidamente os VW’s!

Tanto Haps quanto Amar concordaram que o tuning é o futuro e todos sabem a quem procurar para componentes hidráulicos, Uncle Ray! Um par de kits Rayvern Hydraulics depois, os veículos estão pousados firmes sobre o solo.

Ambos os carros foram equipados com as melhores rodas que o dinheiro pode comprar. Haps corre sobre um jogo de BBS’ RM012, completos com uma pintura branco-pérola e pinos dourados! Amar optou por OZ Turbos’ em seu Polo e as combinou com centros customizados e pinos dourados. Doce!

Os interiores não poderiam ser diferentes. Amar combinou assentos em couro 6N2 GTi com um painel central Golf Mk3 e apoio de braço Audi, que acrescenta um toque de classe às entranhas do Polo. Há muitos toques “malandros”, também, como os cintos de segurança GTi vermelhos e um suporte personalizado para todos os botões da suspensão.

fcr341-hr2-9442

Haps escolheu causar uma fusão de cores ao encher seu carro com assentos vermelho-cereja brilhantes e costuras pretas. Para acabamento, ambos os carros foram equipados com volantes Momo e uma dose saudável de equipamentos de áudio para tocar as músicas.

Então, aí está, pessoal. Dois dos mais bonitos Polos a agraciar nosso planeta. As chances de encontrar estes dois navegando para todos os eventos desta temporada são altas, então, tenha certeza de vê-los em carne e osso!

* Texto publicado na edição 176 da Car Stereo

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA