CÂMBIO AUTOMÁTICO? QUERO!

Foto: (Divulgação)

Com o lançamento da linha 2019 o Ford Ka Sedan passou a oferecer pela primeira vez a opção do câmbio automático. Em pouco mais de dois meses no mercado, a versão automática já responde por mais de 25% das vendas do sedã.

Junto com a transmissão automática de seis velocidades o Ka Sedan introduziu o novo motor 1.5 de três cilindros com duplo comando de válvulas variável, que além de ser o mais potente – 136 cv – também está entre os mais econômicos do segmento. Esse conjunto mecânico, considerado o mais moderno da classe, garante arrancadas rápidas e boas retomadas mesmo com lotação completa.

A direção elétrica bem escalonada é leve nas manobras de estacionamento e firme em velocidade na estrada, passando segurança. O interior espaçoso e bem-acabado tem bancos amplos que oferecem boa retenção e parecem pertencer a um segmento superior. O porta-malas acomoda a bagagem da família e oferece versatilidade no uso diário.
Desde a versão SE, o Ka Sedan 1.5 automático vem de série com ar-condicionado, direção elétrica, vidros elétricos dianteiros, computador de bordo, rádio Bluetooth, volante e banco do motorista com ajuste de altura, piloto automático e faróis de neblina.

O pacote SE Plus acrescenta central multimídia SYNC 3 com tela flutuante de 6,5 polegadas, duas entradas USB iluminadas de carregamento rápido, retrovisor elétrico, vidro elétrico traseiro e sensor de estacionamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here