VW Passat Variant e VW Golf: Dois para dois

Em comemoração as duas décadas de existência da Car Stereo Tech, dois VW de um casal paulista

O número 2 tem diversos significados ao redor do mundo, seja no âmbito filosófico, no religioso e no matemático, é claro. Segundo Pitágoras, o dia “dois” do segundo mês carregava uma simbologia ruim relacionada a má sorte. No entanto, no Taoísmo, já era visto como símbolo da cooperação e do equilíbrio. Para os chineses, o 2 é o número da sorte.

A dualidade pode ser vista em tantas outras coisas para a humanidade, como o bem e o mal, o dia e a noite, esquerda e direita… enfim, sempre há dois caminhos para tudo.

Na edição de setembro, completamos duas décadas de revista Car Stereo Tech e, como comemoração, dois carros que foram um marco na indústria automotiva e, claro, de um casal exemplo do que é paixão pela cena automotiva.

De um lado, Rafael Galdino, 36 anos, proprietário desta bela Passat Variant 1.8T, apelidada carinhosamente de “‘Beth, a Feia’”. Claro, de feia ela não tem nada, mas a história é bem interessante: “Inicialmente, não gostava da minha Passat Variant e achava ela feia por ter muitos detalhes a serem feitos. Mas quando veio a ideia do envelopamento e escolhemos a cor Azul Jateado Metallic da Alltak, a minha “feia” passou por uma transformação, como foi na novela: de uma jovem secretária que se achava inferior às mulheres do local onde trabalhava, passou por uma transformação e chegou ao ponto de conquistar olhares por onde passasse. Exatamente o que houve com o meu carro”, explica Rafael.

Do outro, Camila Fernandes, 33 anos, proprietária do Golf 2.0 AT 2003 que já bem famoso na cena de customizados e, claro, também tem uma história interessante: “Este projeto já estava em mente quando comprei um Audi A3 2000, mas infelizmente não consegui realizá-lo, pois bateram nele estacionado na porta de casa. Assim, acabei vendendo o Audi e comprei um VW Golf 1.6 SR, mas eu queria mesmo um Golf 2.0 Automático. Meu marido tinha acabado de vender o dele na loja e comprei o carro de volta”.

Que saber mais dessa história? Então assista ao vídeo e adquira a edição de setembro da Revista Car Stereo Tech. Já nas bancas!

You don't have permission to register