Texto: Redação
Fotos: Divulgação

A Volkswagen lança no mercado brasileiro a Amarok Highline Série Ultimate, versão mais sofisticada da picape por R$ 176.990. A novidade, que começa a chegar neste mês às concessionárias da marca, será posicionada acima da versão Highline – que é a topo de linha – e trará itens exclusivos de aparência e conforto.

O modelo é oferecido apenas com cabine dupla e com o motor 2.0 TDI de 180 cv  e torque de 42,8 kgfm a 1.750 rpm. Boa parte das novidades integra lista de opcionais do modelo Amarok Highline, dentre os quais estão os faróis bixenônio com luzes diurnas de LED, o sistema multimídia com navegador GPS, os airbags laterais e as rodas de 19 polegadas.

As diferenças ficam por conta de detalhes de acabamento, como a adição de vidros escurecidos nas portas traseiras e no vigia, estribo de alumínio e a capa dos retrovisores e o spoiler dianteiro na cor prata, além dos bancos com forração parcial em Alcantara e sistema de aquecimento. Pedaleiras de alumínio e tapetes especiais completam o pacote.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA