TEM ESTREIA EM SP

Foto: (Divulgação)

Com o novo A6, a Audi apresenta a oitava geração de seu bem-sucedido sedã executivo e traz numerosas inovações para o segmento. O modelo, que será um dos destaques da marca durante a 30ª edição do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2018, começa a ser vendido no primeiro semestre de 2019.

Seja em termos de digitalização, conforto ou esportividade, o elegante A6 é o multitalento da classe de carros de luxo. O sistema MMI sensível ao toque totalmente digital proporciona uma operação intuitiva, com soluções de conectividade e assistência inteligentes. O interior adota sistematicamente a digitalização e é inovador em seu segmento. A suspensão combina conforto, suavidade e alta estabilidade com aprimorada esportividade. Ambos os motores possuem um sistema híbrido leve como equipamento de série para maior comodidade e eficiência.

Sistema MMI sensível ao toque – personalizável e intuitivo

O sistema MMI sensível ao toque do A6 estabelece novos padrões em termos de operação e personalização intuitivas. Com extensas opções de customização inteligente, o carro é adaptado ao motorista: no sistema operacional, os botões favoritos constituem a base ideal para as preferências individuais e oferecem excelente facilidade de uso.

O controle em idioma transforma o novo A6 em um parceiro de diálogo e companheiro de viagem inteligente: processa perguntas e comandos de duas maneiras, com dados armazenados a bordo e em conjunto com MMI navigation plus.

O MMI com respostas táteis e acústicas oferece uma operação intuitiva: os usuários ouvem e sentem um clique como confirmação assim que seu dedo ativa uma função. O motorista gerencia o sistema de infotainment na tela superior, enquanto a tela inferior é usada para controle climático, entrada de texto e para funções de conveniência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here