SUZUKI FOCA NA FAMÍLIA JIMMY

Foto: (Divulgação)

A linha Jimny, da Suzuki, é completa e com produtos destinados a cada perfil de consumidor. Seu tamanho compacto, capacidade off-road e preço atrativo fazem do Suzuki Jimny uma boa opção no 4×4.

No Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, além das versões tradicionais, a Suzuki Veículos mostrou conceitos e aplicações práticas de tudo o que é possível fazer com o Suzuki Jimny.

“O Jimny é um carro muito versátil. Ele se adapta muito bem na cidade graças a seu tamanho compacto que facilita nas manobras, e se destaca no trabalho no campo, com grande versatilidade e um completo sistema 4×4”, afirma Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

O Jimny possui chassi heavy duty, motor em alumínio e suspensão com eixo rígido, que tornam este veículo valente para qualquer tipo de terreno. Como um legítimo SUV, traz maior visibilidade e segurança por deixar o motorista em uma posição alta para dirigir.

O sistema 4×4 permite até 15 combinações de marcha: 2WD para uso urbano com tração traseira, 4WD com tração nas quatro rodas e 4WD-L que dobra o torque e permite enfrentar diversos obstáculos off-road com tração 4×4 com reduzida.

Ao todo, são quatro versões oferecidas aos consumidores, todas produzidas no Brasil: Jimny 4Work, Jimny 4All, Jimny 4Work Off Road e Jimny 4Sport, cada uma com sua personalidade e características próprias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here