NOVA TECNOLOGIA

Foto: (Divulgação)

No ano em que a parceria de sucesso entre a Subaru e a CAOA, importadora exclusiva dos modelos da marca japonesa para o País, completa duas décadas de existência, a legião de fãs da SUBARU conheceu de perto, durante a 30ª edição do Salão Internacional do Automóvel 2018, as mais recentes evoluções nos modelos da marca, que ampliaram ainda mais os principais atributos presentes no seu DNA, como, por exemplo: segurança, inovação, conforto, performance e preocupação com o meio ambiente.

Uma das novidades da Subaru na edição deste ano do Salão foi o lançamento do sistema EyeSight no Brasil, uma das mais modernas tecnologias de assistência ao condutor do mundo.

O Novo Subaru XV será o primeiro modelo da marca a ser oferecido com a tecnologia EyeSight no Brasil, sendo que as primeiras unidades deverão desembarcar no País até o término deste ano.

Ele foi desenvolvido a partir da nova Plataforma Global Subaru, concebida para proporcionar ainda mais dirigibilidade, segurança, performance e diversão para o motorista.  O modelo está disponível em duas versões de acabamento, L (entrada) e S (topo de linha), sendo que ambas são equipadas com a mais recente versão do motor Boxer 2.0 litros 16 válvulas, câmbio automático Lineartronic de sete velocidades e sistema de tração integral Subaru Symmetrical All-Wheel Drive.

Outras atrações da marca neste importante evento do setor automotivo brasileiro são as novas linhas 2019 dos sedans esportivos WRX e WRX STI. Entre as principais novidades desses dois lançamentos, se destacam: evoluções no design externo, que reforçam ainda mais a impressão de performance e desempenho; incorporações de evoluções técnicas e de equipamentos, proporcionando aumento do conforto e segurança.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here