SUV in USA

Engana-se quem pensa que os salões automotivos globais já apresentaram tudo o que seria lançado em 2018. O melhor foi guardado para o final, para o Salão do Automóvel de Nova Iorque, o oásis dos SUVs

Texto: Vitor Giglio
Fotos: Divulgação

Frankfurt (Alemanha), Detroit (Estados Unidos), Tóquio (Japão) e Genebra (Suíça): estas cidades abriram o calendário 2018 dos Salões Internacionais do Automóvel e, nelas, centenas de montadoras aproveitaram para apresentar, em primeira mão, suas novidades. Tanto as que vão para as ruas, quanto tendências e protótipos.
Porém, enquanto grande parte das novidades para o ano já foram reveladas, outras foram guardadas a sete chaves. O motivo? Debutar no Salão Internacional do Automóvel de Nova Iorque.
A edição 2018 do evento aconteceu entre os dias 30 de março e 08 de abril, no Pavilhão de Exposições Jacob Javits, localizado na Ilha de Manhattam, Nova Iorque.
Distribuídos ao longo dos quatro andares do edifício Jacob Javits, estiveram nada menos do que 1.000 máquinas expostas. O público presente, ao longo dos 10 dias de evento beirou a marca de 1.000.000 de pessoas, entre norte-americanos e entusiastas de todo o mundo.

Confira a reportagem completa na edição #225 da Revista Car Stereo. Adquira já a sua em www.cteditora.com.br ou na banca mais próxima! 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here