Novo SUV é um premium médio que estabelece novos níveis de refinamento, elegância e tecnologia

Ontem (01), na Europa, o Range Rover Velar foi apresentado pela primeira vez ao mundo. O novo membro da família Range Rover que ocupará o lugar entre o Range Rover Evoque e o Range Rover Sport é um SUV premium médio que estabelece novos níveis de refinamento, elegância e tecnologia.

O Range Rover Velar conta com um espaço interior muito luxuoso, simples e elegante, repletos de detalhes interessantes como controles ocultos ou mesmo iluminados e se destaca pela otimização do consumo de combustível.

Quase 50 anos depois do primeiro Range Rover, a nova linha chegar para a marca ficar cada vez mais longe e continuar impressionando os clientes.

O modelo estreia o novo sistema de info-entretenimento Touch Pro Duo, formado por duas telas de 10 polegadas sensíveis ao toque com alta resolução de imagem, faróis dianteiros ultra finos Matrix-Laser LED, maçanetas das portas que se escondem na carroceria, além de detalhes em cobre polido colorido ditam as tendências de design e acabamento.

Além disso, possui uma distância entre-eixos de 2.874 milímetros, capacidade do porta-malas de 673 litros, amplo espaço interior, suspensão a ar para total robustez, tração integral nas quatro rodas com o sistema Intelligent Driveline Dynamics, são apenas algumas credenciais da capacidade que o veículo tem para trafegar em todos os tipos de terrenos.

Já na parte de desempenho, o modelo tem seis opções de motores à disposição dos clientes que vão desde o 2.0 de 180 cv Ingenium Diesel até o 3.0 V6 de 380 cv a gasolina.

O novo veículo chega ao mercado global até o final deste ano e ainda não há previsão para sua chegada ao mercado brasileiro.

Confira abaixo a cerimônia completa realizada ontem na Europa:

 

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA