PARCERIA COM OS JOGOS OLÍMPICOS DA JUVENTUDE

Foto: (Divulgação)

Como parceira de mobilidade dos Jogos Olímpicos da Juventude Buenos Aires 2018, a Toyota anunciou seus planos de contribuição para a sustentabilidade dos Jogos fornecendo uma frota de 338 veículos, incluindo o Prius, para uso oficial. Além disso, após a conclusão dos jogos, esses modelos serão utilizados como parte de um novo serviço de mobilidade chamado “Toyota Mobility Services” na cidade de Buenos Aires.

A Toyota participou do revezamento da tocha dos Jogos Olímpicos da Juventude que começou no dia 5 de agosto fornecendo veículos como a picape Hilux, que transportou a chama olímpica. Desenvolvida em Zárate, na Argentina, a picape transportou a Tocha Olímpica a 17 cidades diferentes no país vizinho. A jornada de 14 mil km e 60 dias terminou no dia 6 de outubro no famoso monumento do Obelisco de Buenos Aires como parte da Cerimônia de Abertura.

Durante os Jogos Olímpicos da Juventude, a Toyota apresentará a mobilidade em dois dos Parques Olímpicos na cidade tendo como base o conceito de cada um: Green Park e Technópolis Park.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here