Texto: Ademir Pernias
Fotos: Divulgação

Dez etapas em seis Estados das regiões Sul e Sudeste marcaram a rodada de abril da 101% Eventos. Em Patos de Minas (MG), a competição de carros rebaixados teve mais de 10 quebras de recordes, com destaque para as equipes Low Patos, King Style Club, Street Car e Jhone Sound. No som, a maior marca foi de 143,4 dBs, atingida pelo competidor Luiz Henrique com seu Palio equipado com FB Áudio e Soundigital na SPL profissional 2×15, e para Ronaldo Pinto, que tocou 143,3 dBs com sua Saveiro com Soundigital e Eros na pancadão alta voltagem até 4 falantes.

Em São José dos Campos (SP), o Tuning Show teve como destaque no SPL Rene Decarli, do Team Hal/Team SD, com dois primeiros lugares com a marca de 153,9 dBs atingida com seu Corsa com falantes Quake nas modalidades amador 1×15 e 2×15. Destaque também para Luiz Fernando Rodrigues, da Somcados, que tocou 153,3 dBs com seu Palio equipado com Soundigital e FB Áudio na intermediário 1×12. A maior marca foi registrada pelo competidor Wilsinho, da Jeep Som, que tocou 160,4 dBs com seu Corsa sonorizado com Taramp’s e Shocker na intermediário 2×15 e livre. Em Sumaré (SP), a etapa do Mega Motor teve como destaque a dupla Leandro e Ramon, da Geração do Som, com a marca de 156,1 dBs com seu Corsa equipado com Taramp’s e Hard Power no SPL amador. No SPL profissional, destaque para a dupla Geraldo e Robertinho, da Geração do Som, que cravou 161,4 dBs com seu Corsa sonorizado com Soundigital e Hard Power na modalidade 2×15, e para Julio Cesar Maritan, do Team Geração do Som, que cravou 160 dBs com seu Corsa com Taramp’s e FB Audio na SPL profissional livre.

Em Santa Rosa (RS), a etapa realizada pela equipe Baixos HZ teve como destaque na linha de medição a dupla Matheus e Airton, da Infinity Som, que tocou 147,7 dBs com sua Montana sonorizada com Eros e Soundigital na pancadão picape. Nos rebaixados, destaque para as equipes Baixos Mimimi e Mika Estética Automotiva, que também ficou com o carro mais baixo. Em São Miguel do Oeste (SC), destaque no pancadão para Vanderlei Cadore, da Som Car, que cravou 156,8 dBs com sua F250 equipada com Taramp’s na pancadão picape alta voltagem livre.

O Tuning Sound Car, em Mococa (SP), teve como destaque o competidor Marcos Baldo, da Baldo Som, com quatro primeiros lugares e a maior marca de 161,3 dBs com seu Corsa equipado com Shocker e Soundigtal nas modalidades profissional 2×15 e livre. Em Paraisópolis (MG), destaque para o competidor Pardal, morador da cidade, que quebrou quatro recordes no trio profissional, com a maior marca de 170,8 dBs na trio profissional  livre, com sua F250 sonorizada com Eros e Soundigital.
Em Guararema (SP), destaque para o competidor Rene Decarli, da Team Hall/Team SD, que tocou 156,5 dBs com seu Corsa na SPL amador 2×12. Por fim, em Curitiba (PR), destaque no pancadão para Fellipe Zimmer, da equipe Auto Som, que quebrou quatro recordes com a maior marca de 155,1 dBs atingida com seu Fiorino equipado com Stetsom e Hard Power na pancadão picape alta  voltagem até 10 falantes. Confira os campeões de todas as etapas na página 74 e o ranking atualizado em: www.101eventos.com.br.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA