Neue Produktions

881

BMW inicia produção nacional do novo Série 1 com design mais esportivo

Texto: Tatiana Rudigher
Foto: Divulgação

Ainda nesse mês, o novo modelo BMW Série 1 começa a ser fabricado em solo brasileiro na planta de Araquari (SC): as versões BMW 120i Sport ActiveFlex e BMW 120i Sport GP ActiveFlex estarão disponíveis em toda a rede autorizada de concessionários.

Com mais de 1 milhão e 700 mil unidades vendidas em todo mundo, desde o seu lançamento em 2004, o modelo traz sofisticação e espírito jovem para o segmento de compactos premium.

O design hatch foi modernizado, com destaque para um visual exterior mais esportivo, evidenciado pelas linhas modernas e agressivas, reforçadas pelo novo design dos para-choques, das grades duplas frontais e dos faróis dianteiros, que agora contam com a tecnologia de iluminação em LED (disponível a partir da versão 120i Sport GP ActiveFlex).

Essas mudanças reforçam ainda mais a esportividade, trazendo ao novo BMW Série 1 forte apelo visual. O design interno também foi repaginado com elementos visuais mais sofisticados, destacando as saídas de ar, o rádio e o painel do ar-condicionado, que ganharam molduras cromadas e acabamento em ‘black high-gloss’.

Sobre financiamento, o ‘brinquedinho’ novo pode ser adquirido por meio de planos especiais oferecidos pela BMW Serviços Financeiros, como o ‘Sign & Go’, que o cliente pode dar uma entrada entre 0% e 49% do valor do automóvel e 24 parcelas mensais reduzidas mais parcela final de 50% do valor do veículo, com a garantia de recompra pelo concessionário ao término deste período.

O veículo poderá ainda ser utilizado como entrada para um novo financiamento, propiciando a troca do BMW a cada dois anos. Os concessionários autorizados BMW podem ser acionados pelos clientes para detalhar o plano de financiamento ‘Sign & Go’ e outros tipos.

Atualmente, são produzidos na fábrica os modelos BMW Série 1, BMW Série 3, BMW X1, BMW X3 e Mini Countryman. Em preços promocionais, a BMW 120i Sport ActiveFlex e a versão GP Preços estão na faixa de R$ 109.950,00 e R$ 119.950,00, respectivamente. Já pode começar a contar as “moedinhas”!

Veja Também

Compartilhar
Artigo anteriorLet’s ride!
Próximo artigoNissan GT-R com 2.500 cv

DEIXE UMA RESPOSTA