Salão de Los Angeles, um dos mais importantes do segmento, reserva espaço para modelos híbridos e elétricos. Inglesa MINI apresentará seus novos conceitos

Texto: Da redação
Fotos: Divulgação

MINI no Salão de Los Angeles

A participação da MINI no Salão do Automóvel de Los Angeles, que será realizado entre os dias 1 e 10 de dezembro, na costa oeste dos Estados Unidos, se concentrará na diversidade de sua gama atual de modelos, bem como na sua visão de futuro voltada para uma condução divertida, um dos aspectos tradicionais da marca britânica. O destaque ficará por conta do MINI Electric Concept, que faz sua estreia nos EUA.

O veículo conceito é precursor da mobilidade livre de emissões, e no melhor estilo MINI. A sensação ‘go-kart-feeling’, típica de um MINI, assume um nível totalmente novo graças ao conjunto motriz puramente elétrico.

Originalmente produzido como uma série limitada em 600 unidades, para testes reais das situações diárias de mobilidade, o MINI Electric Concept incorpora o conhecimento adquirido no desenvolvimento de veículos elétricos do BMW Group – entre eles o compacto premium elétrico i3.

Outra atração de destaque é o MINI Cooper SE Contryman ALL4, o primeiro modelo híbrido plug-in da marca britânica, e a edição ‘Ice Blue Edition’ do MINI Cooper Hatch 3 portas, disponibilizada exclusivamente para o mercado norte-americano. A tradicional marca britânica também exibirá sua atual gama de modelos, formada pelo MINI Cooper Hatch de 3 e 5 portas, MINI Clubman, MINI Cooper Countryman, MINI Cooper S Cabrio e dos modelos MINI John Cooper Works Clubman e MINI John Cooper Works Countryman.

DEIXE UMA RESPOSTA