MAIS ELÉTRICOS NAS RUAS

Foto: (Divulgação)

As vendas de veículos eletrificados do BMW Group totalizaram 71.310 unidades em todo o mundo neste ano, registrando um crescimento de 40,6% em relação aos primeiros sete meses do ano passado.

Apenas no mês passado, as vendas de veículos BMW i, BMW iPerforamance e MINI Electric atingiram 10.649 unidades no mundo, registrando um aumento vigoroso de 30,9%. O crescimento foi alavancado pela procura da versão híbrida plug-in do sedã executivo BMW Série 5 na China, com um total de 8.078 unidades comercializadas nos primeiros sete meses de 2018 naquele mercado.

As entregas de veículos eletrificados em outros mercados importantes, como Estados Unidos e Reino Unido, também atingiram crescimento significativo no mesmo período. Nos EUA, a evolução foi de 39,5%, com um total de 13.874 veículos vendidos até o momento, neste ano, enquanto que no mercado britânico a alta foi de 34,3%, com 9.923 unidades comercializadas.

Presente no Brasil desde 2014, a marca BMW i comercializa no país o compacto premium elétrico i3 e o esportivo híbrido i8. Em junho, a empresa anunciou o início das vendas do novo BMW i3.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here