LINHA GLOBAL DA STETSOM

Stetsom lança primeiro modelo da Export Line, amplificador com equalização e resposta full range

525

Texto: Ademir Pernias
Fotos: Divulgação

EXPORT_LINE_EX3000_EQ_2_OHMS_LAT_POWER_STETSOMDe olho na ampliação de sua participação no mercado internacional de amplificadores automotivos, a Stetsom lança uma linha de produtos tipo exportação. Segundo Thiago Calza, responsável pelo marketing da empresa, a Export Line foi desenvolvida para consumidores que buscam alta performance e fidelidade sonora em amplificadores automotivos com o que há de mais inovador em componentes eletrônicos. O modelo será comercializado tanto no mercado nacional quanto em países que já contam com a presença dos produtos da marca.

O primeiro produto da linha é o EX 3000 EQ, amplificador com equalização e resposta full range. O aparelho possui um canal de 3.000 W RMS e traz a conhecida tecnologia EQ, que permite equalização individual para as bandas bass, mid bass e mid high, além dos tradicionais recursos level, high pass e low pass.

EXPORT_LINE_EX3000_EQ_2_OHMS_LAT_RCA_STETSOMDe acordo com a empresa, sua resposta em frequência full range de 10 Hz a 25 kHz permite a instalação de subwoofers, woofers, drivers e tweeters. Segundo a Stetsom, o lançamento tem eficiência superior a 85% e consome pouca energia, o que possibilita seu funcionamento por mais tempo, se comparado a outros aparelhos.

De acordo com Thiago, a Export Line é uma evolução da linha Vulcan, que oferece aparelhos de tamanhos reduzidos e potências elevadas. “Nos próximos meses, muitos outros modelos serão incorporados a esta linha”, diz.

EXPORT_LINE_EX3000_EQ_2_OHMS_STETSOM

Related Post

DEIXE UMA RESPOSTA