Equipamentos incluem alto-falantes coaxiais, kits duas vias, subwoofers e amplificadores

A Harman traz ao Brasil sua marca premiun, a Infinity, especializada desde soluções de home theater até os principais alto-falantes, amplificadores e subwoofers do mercado automotivo. A marca lançou recentemente a sua nova linha de som para carro, para consumidores que desejam obter a máxima perfeição em design e desempenho, utilizando modernas tecnologias e oferecer a melhor experiência que o som proporciona.

Na linha Infinity Car Audio, voltada ao segmento automotivo, os produtos possuem uma personalização e um design impecável. Os alto-falantes possuem reforço interno, usado para reduzir a vibração do gabinete e minimizar aquele ruído de fundo indesejado. Já os amplificadores digitais da marca possuem alto desempenho e baixo consumo de energia, utilizando menos espaço, o que gera menor calor e ruído.

Entre as inovações tecnológicas e exclusivas da Infinity destacam-se o Slipstream, recurso que melhora significativamente o desempenho dos graves. As arestas curvadas e alargadas dos alto-falantes minimizam a turbulência e reduzem o ruído da porta e proporciona um grave preciso e poderoso. Os alto-falantes contam também com os cones patenteados Plus One, que fornecem uma área mais ampla do que outros de sua categoria. O resultado é uma maior sensibilidade e ampla saída de baixa frequência, conservando o máximo de caráter musical.

Os amplificadores Infinity contam com Bluetooth, que e possibilita a conexão com smartphones, e a exclusiva Clary-Fi (Clarifi Music Restoration Technology), que restaura imediatamente o verdadeiro som da sua música.

“A linha Infinity chega ao Brasil para satisfazer os clientes mais exigentes com requinte, sofisticação de forma a valorizar a paixão dos brasileiros pelo som automotivo”, declara Rodrigo Kniest, Presidente da Harman do Brasil.

Os produtos, importados, estão disponíveis desde fevereiro de 2017 para um seleto grupo de lojistas especializados em instalação de alto padrão.

Portfólio disponível:

  • Alto-falante Coaxial: 60W RMS de 6,5”
  • Kit 2 vias: 90W RMS de 6,5”
  • Subwoofers: 800W de 8”; 1.000W de 10” e 1.200W de 12”.
  • Amplificadores: Classe D de 4 Canais e 5 Canais.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA