Primeiro carro customizado de vendedor prioriza a força dos graves. Fox conta também com toques eurolook no exterior

Gosto de música com batidas fortes”, começa decisivo Ítalo Nobre, 24 anos, vendedor natural de Fortaleza que mora em São Paulo há quatro anos. Em seu primeiro trabalho com som, este era o pedido principal a ser atendido. Nada difícil para o pessoal da Audio Design, acostumado a entregar exatamente o que seus clientes querem e algo mais. Isto porque o acabamento neste Fox não ficou nada menos que perfeito.

Sem nenhuma peça sobressalente, o porta-malas aberto entra em harmonia com o exterior, com caixa dutada abrigando os dois subs JL Audio 12W0V3, de 12”, garantindo graves de sobra por toda a cabine. O revestimento acústico teve de ser reforçado para evitar ruídos da potente dupla. Ainda há algum espaço disponível para carga no compartimento, apesar da série de equipamentos instalados. Fazem parte do time os amplificadores Focal FPP1000, mono, e o DAT 1000/4, estéreo.

Na dianteira, o player original dá lugar ao completo Pioneer Mixtrax, com suporte multimídia. Foram instalados nas portas kits duas vias Morel Tempo 6. Enquanto os mids ocupam os lugares originais, as colunas foram trabalhadas para receber os tweeters sem ocupar a visão do motorista em nem um centímetro, além de harmonizarem com o interior, sem se destacar demais. A traseira tem coaxiais Morel Tempo 6C, para manter a qualidade por todo o espaço do veículo. Foram ainda empregados um megacapacitor DAT e cabos Focal ES25. Nada mal para um primeiro sistema de som, concorda o cliente. Quem dá o veredicto não é apenas Ítalo, mas sua família inteira. “Ando com até cinco pessoas no carro e é sempre uma boa experiência,” revela o dono.

A minha cara

Por que parar no som quando é possível transformar o seu Fox em um autêntico carro-show? Para Ítalo, algumas mudanças de escolha bem acertadas foram a chave do destaque. A começar pelas rodas Katana importadas de 18”, na cor dourada, dando aquela impressão eurolook instantânea ao exterior. A suspensão foi rebaixada para combinar com as redondas de maior dimensão, porém a perda de altura não foi levada ao extremo por razões de conforto. Este é o carro usado por Ítalo todos os dias, afinal de contas.

Para completar, os faróis foram pintados de amarelo gold, seguindo a tendência BMW, preferência do dono. Entre na cabine e continue o tour para a visão com o interior caramelo idêntico ao do Jetta, serviço solicitado por Ítalo antes mesmo de entrar no carro pela primeira vez. Uma escolha de sorte! Todos os elementos da decoração deste Fox entram em sintonia para criar uma visão das mais agradáveis!

“Foram todas mudanças do meu gosto,” comenta Ítalo. Certamente, este é um dos gostos mais refinados que se pode encontrar pelas ruas da cidade!

Quem fez:

Audio Design. Tel. (11) 5093-7702/ 5532-0972.

www.audiodesign.com.br

Som

Pioneer Mixtrax

2 subs JL Audio 12W0V3

Amplificador Focal FPP1000

Amplificador DAT 1000/4,

Kit 2 vias Morel Tempo 6

Coaxiais Morel Tempo 6C

Megacapacitor DAT

Cabos Focal ES25

Tuning/Estilo

Rodas Katana 18”

Suspensão Shockz rebaixada

Farol amarelo gold BMW

Interior caramelo Jetta

Related Post

DEIXE UMA RESPOSTA