O modelo da Audi será oferecido em edição limitada a 200 unidades e pode ser encomendado a partir de maio

A Audi irá mostrar uma edição especial do R8 Coupé no Salão Internacional do Automóvel de Nova York, que vai do dia 14 ao dia 23 de abril. Agora a Audi Sport Edition terá pintura nas cores prata, vermelha e preta, além de equipamentos exclusivos no interior.

No exterior do veículo está o spoiler dianteiro, a grade Singleframe e o difusor, todos no tom preto Titânio. As rodas são de 20 polegadas de alumínio forjado, calçadas com pneus 245/30 na frente e 305/30 atrás.

O interior também será diferente e terá acabamento de couro bicolor, volante com marcação esportiva e alguns detalhes de fibra de carbono. As soleiras das portas serão iluminadas e os acabamentos das portas e os bancos serão forrados de couro Napa, com combinação de cores preta e vermelha. Os encostos de cabeça terão o emblema R8.

O novo modelo terá o famoso motor V10 traseiro-central que é acionado por meio de um botão de controle satélite, e o motorista usa um segundo botão para ajustar suas preferências no Audi drive select, o Sistema de condução dinâmico. Dois botões adicionais e um rotatório são usados para controlar as abas do escapamento e o modo performance, que inclui mais três programas de direção: seco, molhado e neve, que adaptam a dirigibilidade de forma mais precisa às respectivas condições da estrada.

A venda será limitada a uma produção de 200 carros e as encomendas podem ser feitas em todo o mundo a partir de maio. As entregas serão iniciadas no final do verão europeu.

 

Related Post

DEIXE UMA RESPOSTA