Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Um dos modelos pode ser controlado por meio de aplicativo de celular compatível com os sistemas iOS e Android e o smartwatch da Samsung

A Pósitron apresentou hoje (18) a linha Cyber 360 de alarmes automotivos, em quatro versões: Exact 360, Cyber FX 360, Keyless 360 e o tecnológico Cyber PX360 BT. Esse último modelo é o primeiro dispositivo de segurança desenvolvido no Brasil que pode ser acionado por meio de aplicativo de celular, ou wearables via Bluetooth, compatível com os sistemas iOS e Android.

A novidade garante maior conectividade do usuário com seu veículo, facilitando a configuração das funções do alarme. “Se o motorista esquecer o local em que estacionou o carro, o aplicativo do alarme registra o local onde foi ativado pela última vez, apontando a sua localização na tela do aparelho”, afirma o Gerente de Vendas de Aftermarket da PST, Alexandre Jordão.

A Samsung, parceira da Pósitron nesse lançamento, criou ainda um aplicativo específico para os proprietários do alarme Cyber PX 360BT, que poderão usar os smartwatches da marca, nos modelos Gear S2, Gear S3 e Gear Fit2, para efetuar os principais comandos disponíveis no alarme. 

Personalização

A versão Cyber PX 360 BT reúne 26 funções, como por exemplo a de acender os faróis e lanternas, toda vez que a ignição for ligada. Outros destaques são os modos assalto por presença e modo assalto passivo por porta e ignição, controle remoto com sistema anticlonagem, liga/desliga do rádio pelo alarme e aviso sonoro de lanterna ligada.

O modelo também está disponível nas versões Cyber FX 360 com 25 funções e o Exact 360 com 19 funções, todos com garantia de 3 anos.

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA