Texto: Ademir Pernias Fotos: Divulgação

Veterano competidor crava 173,9 dBs com sua picape na etapa paulista de Pirassununga

Seis etapas nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo, além de dois eventos internacionais, no Chile e na Argentina, marcaram a rodada de outubro do selo MTM.

Em Igrejinha (RS), destaque no trio para Israel Mandili, do SD Team, com dois primeiros lugares e a maior marca de 150 dBs atingida com sua Saveiro equipada com Eros e Soundigital na trio até 2 cornetas. No pancadão, destaque para Adriano Vargas, da Dudu Sound, com quatro primeiros lugares e a maior marca de 155,3 dBs atingida com seu Fiorino equipado com Soundigital e falantes Pancadão Team na modalidade até 8 falantes.

Destaque também para Fernando Auler, da Neri Som, que cravou 157,8 dBs com seu Ducato sonorizado com Soundigital e Pancadão na modalidade até 20 falantes. Menção ainda para Darci Junior, da Tecnisound, que tocou 156,9 dBs com sua carretinha equipada com Soundigital e Pancadão na modalidade carretinha music livre. Em Monte Carlo (SC), destaque para a dupla Juliano e Alexandro, da Som Car, com três primeiros lugares e a maior marca de 161,5 dBs atingida com seu Corsa sonorizado com Taramp’s na SPL expert até 30”. No pancadão, a maior marca  foi registrada por Luiz Carlos Pieri, da Som Car, que fez 155 dBs com sua carretinha sonorizada com Taramp’s na modalidade até 12 falantes.

Em Pirassununga (SP), destaque para o veterano competidor Luciano Pardal, com três primeiros lugares e a maior marca de 173,9 dBs atingida com sua F250 equipada com Eros e Soundigital na trio mais de 4 cornetas. No SPL, destaque para Carlos Henrique, da Xplosion, que tocou 152,5 dBs com seu Focus equipado com Taramp’s na SPL two 20”.

Na etapa de Piedade (SP), destaque para Diogo Ferreira, da Baby Sound, que tocou 147,7 dBs com seu Gol sonorizado com Taramp’s na SPL expert até 30”, e para Bruno Aparecido, da Arte Audio, que cravou 147,6 dBs com seu Celta equipado com Stetsom na SPL two até 24”. Por fim, na etapa de Osasco (SP), destaque para Fábio Lourenço, da Maruku’s, que tocou 144 dBs com seu Astra na SPL two 30”. Confira os campeões de todas as etapas na página 76 e o ranking atualizado em: www.mtmbrasil.com.br

 

Veja abaixo algumas fotos com os principais destaques:

00

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA