Linha 2017 da picape Ridgeline é apresentada com sistema de áudio embutido na caçamba

Texto: Tatiana Rudigher
Foto: Divulgação

A Honda apresentou no Salão de Detroit, nos Estados Unidos, a volta em grande estilo da picape Ridgeline. A linha 2017 foi revelada com um motor V6 e sistema de áudio já embutido na caçamba.

O modelo, que saiu de linha em 2014, é conhecido por sua caçamba de função dupla que traz uma espécie de porta-malas secreto. O espaço agora foi reaproveitado para receber um sistema de som encorpado: seis caixas de som dentro do compartimento secreto da caçamba que conduzem o som com 540 watts.

Além disso, pela primeira vez, a Ridgeline terá tanto tração dianteira quanto integral. A força vem de um motor V6 de 3.5 litros aliado a uma transmissão manual de seis marchas. Os detalhes de potência e torque ainda não foram divulgados.

Baseado no crossover Pilot, o utilitário ficou maior e mais largo: 13 cm a mais no comprimento e 10 cm a mais na largura. A capacidade de carga foi ampliada para 725 kg e a caçamba recebeu melhorias como bloqueador remoto da tampa, piso plano e sistema de escoamento de água. House Party se tornou coisa do passado, não acha?

Veja Também

Compartilhar
Artigo anterior(Re)Speito?
Próximo artigoFusão em Detroit

DEIXE UMA RESPOSTA