Texto: Ademir Pernias Foto: Mauro Junior/Divulgação

Rodada teve 13 etapas no estado de São Paulo, com boas marcas e quebra de recorde. Confira!

O evento Low Car City, na zona zul da capital paulista, teve como destaque no som o competidor Gerson Ropão, da Equipe Caracol, que mediu 146,2 dBs com seu Corsa SW na categoria perua intermediária, com dois falantes de 15” JBL e módulo Taramp’s. Em Guarulhos, o evento da Equipe Pirados teve como destaque a marca de 140,3 dBs atingida pelo competidor Denis, com seu Corsa na trio pancadão intermediário 8 componentes. Em Ribeirão Pires, destaque no SPL para Alex Sandro, da Os Fulanos, que tocou 147,9 dBs com seu Peugeot 208 equipado com Shocker e Taramp’s na modalidade intermediário B 2 subs de 15”.

Destaque também para Welber Borges, com a marca de 146,5 dBs alcançada por seu Fit equipado com FB Áudio e Soundigital na intermediário A 2 subs de 15”. No trio, o competidor Tião levou seu Livinia a tocar 146,8 dBs com Eros e Soundigital na modalidade super 8 cornetas. Em Mauá, o evento Top’s Car teve como destaque o competidor Rafael da Silva, da Equipe Low Ship, que cravou 145,3 dBs com seu Voyage equipado com Shocker e Taramp’s na light sedã. Em outra etapa realizada em Guarulhos, o evento da Equipe Grave # Baixo teve como destaque o competidor Jaime, da Detonados Car Club, que tocou 144,7 dBs com seu Punto na SPL intermediário A 2 subs de 12”.

De novo em Guarulhos, destaque para o competidor Ronaldo, da Bomber, que chegou aos 160,1 dBs com seu Kangoo equipado com falantes da marca na SPL show C 8 subs de 15”. Em São Paulo, destaque para a marca de 147 dBs atingida  pelo competidor Alisson, da Pancadas, que tocou 147 dBs com seu Gol na intermediário C 2 subs de 15”. Em Ribeirão Pires, destaque para Welber Borges, da Equipe Fascinado’s, que mediu 153,6 dBs com seu Fit com dois subwoofers FB Áudio e módulo Soundigital na categoria intermediária.

Em Itariri, no litoral sul paulista, destaque para o competidor Daniel Gustavo, da Futura Som e Acessórios, que quebrou o próprio recorde na categoria SPL show com 4 falantes FB Audio de 12” ao tocar 154,2 dBs. Destaque também para a dupla David e Ronaldo, da Terremoto/Som Forte, que tocou 151,4 dBs com seu C3 equipado com FB Áudio e Soundigital na SPL intermediário A 1 sub de 15”. Na zona leste da cidade de São Paulo, o evento BurnOut Fest Car teve como destaque o competidor Marcos Paulo, da Anônimos/Ultra Som  que tocou150,8 dBs com seu Astra na SPL intermediário B 2 subs de 15”. Por fim, em Itaquaquecetuba, o evento Expo Sound Cars teve como destaque no SPL o competidor Rick, da loja Rick Sound, que tocou 146,9 dBs na categoria intermediária com 1 sub de 15”. Confira os campeões de todas as etapas na página 76 e o ranking atualizado em: www.velocidademaxima.com

30

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA