Competidor toca 158,4 dBs e fatura três primeiros lugares na etapa de Osasco (SP)

Dez etapas nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul e Paraná, além de um evento na Argentina, marcaram a rodada de abril do campeonato MTM. Vamos aos destaques. Em Osasco (SP), destaque para Rene Decarli, do Team SD, com três troféus de campeão com a maior marca de 158,4 dBs  atingida com seu Corsa equipado com SD na modalidade SPL expert. Em Carapicuiba, na Grande São Paulo, destaque no SPL para o competidor Bruno, da Ratueiras’s Car, que tocou 144,1 dBs com seu Corsa equipado com Taramps na modalidade amador two 30”. Em Horizontina (RS), destaque no SPL para Junior Milbradt, da Acoustic Car Audio, com três primeiros lugares com a maior marca de 151,7 dBs, com seu Gol equipado com SD na modalidade livre expert. No trio, destaque para a dupla Marco e Airton, da Infinity Som, com a maior marca de 150,6 dBs com sua Parati equipada com SD na modalidade até 8 cornetas profissional.

Em Ibiúna (SP), destaque para o competidor Felipe, que tocou 144,4 dBs com seu Corsa com SD na SPL expert até 30”. Em Ijuí (RS), destaque no pancadão para Junior Polippo, da Régis Auto Som/Extreme Audio Parts, que cravou 144,8 dBs com seu veículo equipado com Eros e Taramps na modalidade até 4 falantes. Na etapa gaúcha de Muçum (RS), destaque para  Bruna Manfroi, da Audio  Designer, com dois primeiros lugares e a maior marca de 151 dBs com seu Uno equipado com Eros e SD na pancadão até 4 falantes. Em Cruz Machado (PR), destaque para Rafael Zanona, da Eletro Som, que tocou 143,1 dBs com seu Fiorino equipado com Taramps e Stetsom na modalidade pancadão até 8 falantes high volts.

Em Palmas (PR), destaque para a dupla Fábio e Renan, da Cia do Som, que tocou 154,7 dBs com sua carretinha sonorizada com SD na modalidade pancadão carretinha até 20 falantes. Destaque também para Anderson Costa, da Cia do Som, que fez 151 dBs com sua carretinha na modalidade pancadão até 8 falantes. Confira os campeões de todas as etapas na página 76 e o ranking atualizado em: www.mtmbrasil.com.br.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA