Texto: Ademir Pernias
Fotos: Sandro Arlem/Divulgação

Quatro etapas paulistas e uma em Mato Grosso do Sul integraram a rodada de abril da JSA Eventos. Em Ibaté (SP), destaque para o competidor Ernesto Aparecido, da Audio Designs, que tocou 160,7 dBs com seu Corsa sonorizado com Taramp’s na categoria intermediário de SPL 2 subs de 12” e 2 de 15”. Em Pirajuí (SP), destaque para Ivan Ferreira, da Car System, que fez 156,3 dBs com seu Fiesta equipado com Taramp’s na modalidade SPL livre 1 sub.

Em Bodoquena (MS), o destaque da etapa, e também do mês, foi o veterano Venício Keller, da Comando Áudio Som, de Campo Grande (MS). Keller levou sua F250 equipada com falantes Snake e amplificadores Stetsom à excelente marca de 182,9 dBs nas modalidades de SPL livre. O competidor também foi destaque no pancadão, com cinco primeiros lugares e a maior marca de 161,9 dBs com seu Towner equipado com Snake e Stetsom na modalidade furgão pancadão até 20 falantes.

Na etapa de Santo Antonio de Posse (SP), destaque para outro veterano. Roberto Lisi, da Xplosion, raspou os 170 dBs ao tocar 169,5 dBs com sua Hoggar sonorizada com Taramp’s na trio profissional de 1” livre. Na mesma etapa, destaque no SPL para Maico Marchi, da 3D Som, com cinco primeiros lugares e a maior marca de 161 dBs atingida com seu Corsa equipado com Taramp’s na modalidade intermediária 2 subs de 12”. Menção ainda a Marcelo de Oliveira, também da 3D Som, com três troféus obtidos com a marca de 159 dBs alcançada com seu Corsa com Taramp’s na modalidade profissional de SPL. Confira os campeões das etapas na página 74 e o ranking atualizado em: www.jsaeventos.com.br.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA