Texto: Ademir Pernias
Fotos: Divulgação      

Doze etapas no estado de São Paulo Paulo na rodada de maio do selo Velocidade Máxima. Em São Bernardo do Campo, destaque no SPL para Fábio Pelanda, que tocou 152,7 dBs com seu Corsa na modalidade profissional intermediário B 1 sub de 18”. Com média 0,0 cm, o carro mais baixo da etapa foi a Ipanema do competidor Bruno, da equipe Raspa Chão SP. Em Guarulhos, destaque no SPL para o competidor Jeferson, da Equipe Maruku’s, que tocou 144,1 dBs na modalidade intermediário A 2 subs de 15”, com seu Corsa equipado com Stetsom. O carro mais baixo foi o Fusca do competidor Douglas, da Equipe Atrevido’s Team, com a média de  0,15 cm.

O evento noturno Power Bang, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, teve como destaque novamente o competidor Jefferson, da Equipe Maruku’s, que tocou 144,9 dBs na categoria intermediária A com módulo Stetsom. Nos rebaixados, destaque para a Ipanema de Bruno Rogério, da Equipe Raspa Chão, que teve média 0,0 cm. Na etapa do Low Car City, na cidade de São Paulo, o pico de SPL foi conquistado pelo competidor Alisson, da Equipe Caracol, que tocou 147,6 dBs na intermediária com 2 falantes de 15” em seu Gol. No evento noturno Amizade e Carro Baixo, que aconteceu em Suzano, o Desafio de Rebaixados teve como destaque o Polo sedã do competidor Erick do Reis, da equipe Raspado’s Club, com média  0,2 cm.

O Itapecerica Car Show, em Itapecerica da Serra, teve como destaque o competidor Ronaldo, da Bomber, que tocou com oito subs da marca na modalidade SPL show B e fez o pico do dia, com 155,7 dBs. Destaque também para Josué Heleno, da Mansão do Film, que fez 150,1 dBs com seu Palio equipado com Shocker e Stetsom na intermediária A 2 subs de 12”. Destaque ainda para o competidor Thiago, da Família Trabucos, que mediu 150 dBs na intermediaria C com dois falantes de 12”. Em Guarulhos, o evento Os Reis da Rua teve como destaque o competidor Cláudio Gonçalves, da Frequências, que tocou 149,8 dBs com seu Premio com falantes da marca e amplificadores Soundigital na SPL intermediário B sedã 2 subs de 15”.

Em etapa na zona sul da capital paulista, destaque para o competidor Thiago, do Team Bomber, que cravou 155 dBs com um Corsa com falantes da marca na modalidade SPL profissional intermediário A 1 sub de 15”. Em Ribeirão Pires, o Fascinados Car Show teve como destaque na linha de medição Welber Borges, da Fascinado’s, que tocou 143,3 dBs com seu Fit equipado com FB Áudio na SPL intermediário B 2 subs de 15”. O carro mais baixo da etapa foi o Polo de Erik dos Reis, da Raspado´s Club, com média 0,0 cm. Em Suzano, o evento noturno Expo Sound Cars teve como destaque Thiago Martins, da Sem Crise, que cravou 144,4 dBs com seu Palio Weekend sonorizado com Ultravox e Stetsom, na SPL intermediário B perua 2 subs de 18”. O carro mais baixo da etapa foi o Escort do Otávio, da equipe Anjos da Rua, com média 0,7 cm.

Na cidade de Itariri, no litoral sul paulista, o pico de SPL foi do competidor Daniel Siqueira, da Loja Futura Som e Acessórios, que tocou 153 dBs na categoria SPL show (tocando com o vidro aberto) utilizando para isso quatro alto-falantes de 12” FB Áudio. O segundo pico do dia foi do competidor Rogerinho, da Rogerinho’s Áudio Car, que mediu 150,1 dBs na categoria intermediária com dois falantes de 15” e módulo Taramp’s.  Por fim, o Mega Encontro Automotivo, em Ribeirão Pires,  teve como destaque Marcelo Campanha, da Campanha Som,  tocou 146,9 dBs com seu Corsa com FB Áudio e Stetsom na modalidade show B 2 sub de 15”.O carro mais baixo da etapa foi o Celta do competidor Rodrigo, da equipe Maruku’s, com media -3,10 cm. Confira os campeões de todas as etapas na página 76 e o ranking atualizado em www.velocidademaxima.com

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA