Texto: Ademir Pernias
Fotos: Divulgação

O selo gaúcho Twister Car Fest chancelou dois eventos em abril, o ExpoBaixos, em Caxias do Sul, e uma etapa na fábrica da Bomber, em Cachoeirinha. Vamos aos destaques.

Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, foi invadida por aficionados por carros rebaixados de diversas regiões do país. O encontro contou com mais de 2.700 carros em exposição e público superior a 5 mil pessoas. Na linha de medição, destaque para o competidor Diego Oliveira, com seu Sandero, da loja Caçamba Suspensões, que viajou 300 km para participar do evento e ficou a 0,25 cm do chão. Nas categorias negativas, destaque para a Montana de Ronaldo da Costa, que ficou a -13,72 cm, e a Saveiro do competidor Maicon, da Executiva Suspensões, com a marca de -12,1 cm.

Em Cachoeirinha, na Grande Porto Alegre, a etapa realizada na fábrica da Bomber Alto-falantes reuniu público, lojistas e distribuidores da marca para o lançamento da nova linha de falantes de competições da Bomber. Destaque para o competidor Flavio Becker, da loja Arte Car Auto Som, que cravou 148,3 dBs nas categorias 2 subs de 12″, e para Maike Aguiar, que tocou 153 dBs na categoria pancadão 02 x12″. Confira o ranking atualizado em: www.twistercarfest.com.br.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA