Texto: Ademir Pernias
Fotos: Divulgação

Onze etapas nos estados de São Paulo, Paraná e Santa Catariana, além de um evento no Chile, marcaram a rodada de abril da MTM. Vamos aos destaques. Em Chapecó (SC), destaque no pancadão para Alexandre Tergher, que tocou 150,7 dBs com sua Montana sonorizada com Taramp’s na modalidade até 12 falantes, e para Tiago Frizon, da Atrasom, que fez 151,7 dBs com sua F250 equipada com Stetsom na modalidade até 20 falantes. A maior marca foi registrada por Gilberto Berno, da Atrasom, que tocou 159,8 dBs com sua F250 equipada com Hard Power e Stetsom na picape livre. Em São Bernardo do Campo (SP), destaque para o competidor Reinaldo, da Rato Sound, que cravou 156,9 dBs com seu Fiat 147 na SPL livre.

Na etapa paranaense de Santa Terezinha de Itaipu, destaque para Maurício Moura, da Audio Foz, que fez 145,2 dBs com sua Ranger equipada com Stetsom na pancadão extreme até 4 falantes. Em Presidente Prudente (SP), destaque no SPL para Fernando Carneiro, da AP Sound, que cravou 155 dBs com seu Meriva sonorizado com Eros e Taramp’s na modalidade expert até 30”, e para o competidor Black, da Black Sound, que fez 152,4 dBs com seu Corsa equipado cm Ultravox e Taramp’s na SPL two 30”. No pancadão, destaque para Magno Pires, da Comando Audio Som, que cravou 155 dBs com sua F250 equipada com Snake e Stetsom na modalidade extreme até 4 falantes.

Em Pederneiras (SP), destaque para Marco Rissardi, da Rodopeças, que cravou 140,6 dBs com sua Parati equipada com Taramp’s na modalidade two 30”. Na etapa de Batatais (SP), destaque para Marcos Baldo, da Baldo Som, quer tocou 160  dBs com seu Corsa equipado com Shocker e Taramp’s na SPL two 30”. Em Ibiúna (SP), destaque para Marcos Vinicius, que fez 143,4 dBs com seu Corsa equipado com Taramp’s na SPL two 30”. Na etapa paranaense de Dois Vizinhos, destaque na modalidade pancadão para Rafael Martins, da Impact Centro Automotivo, que tocou 151,7 dBs com seu Ducato equipado com Hard Power e Taramp’s na modalidade até 20 falantes, e para Tafael da Costa, também da Impact, que cravou 151,5 dBs com seu Fiorino sonorizado com Hard Power e Soundigital na modalidade até 8 falantes. Na modalidade carretinha até 8 falantes, o competidor Willian Vendrusculo tocou 150,5 dBs com seu veículo montado com Taramp’s.

Em Curitiba (PR), destaque para Lucio Mauro Frote, da Team Hal/Team SD, que cravou 161,4 dBs com seu Corsa equipado com Hard Power e Soundigital na SPL expert até 30”. No pancadão, destaque para Guilherme Miranda, da Auto Som Curitiba, que fez 152,5 dBs com seu Fiorino montado com Hard Power e Stetsom na modalidade até 8 falantes. Em Itapevi (SP), a maior marca foi registrada pelo competidor Bruno Ferreira, que tocou 137,8 dBs com sua Parati equipada com Eros e Taramp’s na SPL two 30”. Em Osasco (SP), destaque para o competidor Bruno, da Equipe Baladacar, que tocou 143,1 dBs com seu Corsa som Stetsom na SPL two até 24”, e para a modalidade SPL two 30”, que teve nove competidores e foi vencida por Diego Augusto, da Equipe Baladacar, que cravou 141,6 dBs com seu Gol sonorizado com Stetsom. Confira os campeões das etapas na página 74 e o ranking atualizado em www.mtmbrasil.com.br.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA