Texto: Ademir Pernias
Fotos: Divulgação

Dez etapas em cinco estados brasileiros, além de um evento internacional, no Chile, formaram a rodada de março da MTM. Apenas em Santa Catarina foram cinco etapas realizadas. Em Pescaria Brava (SC), destaque na linha de medição de SPL para Ederson Wippel, da GS Som e Acessórios, com dois primeiros lugares e a maior marca, de 153 dBs, atingida com seu Corsa equipado com Soundigital na modalidade expert até 24”. Competidores de rebaixados atingiram várias marcas negativas. Em Juiz de Fora (MG), destaque para Jansen Soares, da Denda Oreia, que tocou 149,9 dBs com seu Palio Weekend equipado com Soundigital na trio até 4 cornetas, e para Daniel Farias, da mesma loja, que fez 149,6 dBs com seu C3 sonorizado com Soundigital na SPL two 20”.

Em Joinville (SC), destaque no pancadão para Alexandre Wilbert, da Stet Car, que cravou 152,6 dBs com sua carretinha equipada com Hard Power e Taramp’s na modalidade carretinha até 12 falantes, e para Ricardo da Silva, da Cadu Auto Som, que tocou 151,4 dBs com sua  carretinha “Bate Fort”, equipada com Hard Power e Stetsom, na modalidade até 20 falantes.

Em outra etapa catarinense, em Maravilha, destaque no pancadão para Gilberto Berno, da Atrasom, que cravou 156,6 dBs com sua F250 equipada com Hard Power e Stetsom na modalidade livre picape. Em Naviraí (SC), destaque para Rafael Liguri, da Sport Auto Som/ZR Distribuidora, que tocou 154,3 dBs om sua carretinha “Trem Tudo” montada com Hard Power e Soundigital na modalidade pancadão carretinha music livre.

Em Vargem Grande Paulista (SP), destaque para a marca de 146,2 dBs atingida por Bruno Francisco, da Nave de Luxo, com seu Gol na modalidade SPL two até 24”. Em Xanxerê (SC), destaque para a dupla Veneri e Ricardo, da Eber Sound, que tocou 148,4 dBs com sua carrretinha equipada com Eros e Taramp’s na modalidade carretinha até 12 falantes. Por fim, em Osasco (SP), destaque para o competidor João, da Acoustic Sound, que tocou 151,8 dBs com sua Blazer equipada com Hard Power e Stetsom na SPL mid. Confira os campeões de todas as etapas na página 76 e o ranking atualizado em www.mtmbrasil.com.br

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA