BMW DE MALAS PRONTAS PARA SP

Foto: (Divulgação)

O BMW i8 Roadster, a versão conversível do BMW i8, promete arrebatar a atenção dos visitantes do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2018, que abre suas portas ao público entre os dias 8 e 18 de novembro. Digno representante do fascínio proporcionado pelo puro prazer de dirigir não apenas no âmbito sustentável, o Roadster alça a gama do BMW i8 à outra dimensão, combinando mobilidade zero-emissões, desempenho de alto nível e a experiência de uma condução ao ar livre, proporcionando, assim, uma inédita sensação de liberdade.

Assim como o BMW i8 Coupé, o conversível utiliza a inovadora arquitetura LifeDrive – desenvolvida para veículos BMW i, cuja estrutura reúne um chassi de alumínio e uma célula de passageiros feita de fibra de carbono reforçada plástico (CFRP), oferecendo uma perfeita distribuição de peso – e o premiado sistema híbrido plug-in BMW eDrive, que contempla um motor elétrico e que funciona de forma sincronizada a um motor a combustão, de três cilindros, de 1.499 cm³, a gasolina, dotado de tecnologia BMW TwinPower Turbo.

O gerador elétrico é responsável por mover as rodas dianteiras, enquanto o motor a gasolina movimenta as rodas traseiras. O sistema híbrido plug-in do BMW i8 venceu o renomado prêmio International Engine of the Year por três anos consecutivos (2015 – 2017), abrindo o caminho para o número crescente de modelos híbridos plug-in das marcas BMW e MINI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here