Texto: Giovanne Formis Foto: Divulgação

Veja a nova personalização da GSC para o modelo; rodas aro 22’com talas 8’ e 9’ são destaque

A German Special Customs (GSC) personalizou o BMW i8 modificando sua estética para estilo ainda mais ousado. A companhia ajustou o novo modelo com um olhar mais alegre do que a aparência padrão. Os pneus estão mais largos e a altura em relação ao solo mais baixa. A máquina até parece mais original por contar com as rodas metálicas em azul.

O híbrido i8 já impressiona pelo seu desempenho. O motor 1.5 turbo de três cilindros gera 231 cv e trabalha junto com um motor elétrico de 131 cv. A combinação impulsiona 1.560 kg aos 100 km/h em 4,4 segundos. Outro detalhe está diante do consumo: de 50 km/l. Isso mesmo, não estamos loucos!

Mas o diferencial desta versão está diante da customização. A ação inicial foi substituir o para-choque dianteiro por outra peça mais invocada e feita de fibra de carbono (pesando só 2,8 kg). Na coluna e no teto o efeito de brilho também é em fibra. Para incorporar o estilo, toda carroceria foi envelopada em cinza escuro fosco com detalhes em azul claro.

As rodas da COR International aro 22’com talas 8’ e 9’ completaram a “brincadeira” dos profissionais da GSC. E aí, curtiu o novo híbrido “modernão”?

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA